Walmart.com recebe novos profissionais
Branding da empresa conta com cinco criativos
Branding da empresa conta com cinco criativos
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2013 - 3h07
O Walmart.com anuncia cinco contratações na área de branding. Os profissionais se juntam à equipe de gerência de marca, comandada por Lucio Freitas, que trabalhou na F.biz, Magazine Luiza e TV1.
Milene Ferraz liderará o núcleo de criação e design como head de arte e será responsável pela identidade visual e criativa do site e das campanhas. A profissional trabalhou na Ogilvy, TV1 e Creata. A publicitária Camila Coletti, vinda da F/Nazca, chega para reforçar o planejamento de campanhas e será responsável pela elaboração e gestão de briefings.
Os designers Silvio Genesi e Di Marques coordenarão as estratégias relacionadas à experiência do usuário. Genesi teve experiências na Ogilvy, JWT, F.biz e Wunderman e Marques, na F.biz. O redator João Fernandes, ex-NBS, participará da criação das campanhas junto com os designers e liderará o processo de humanização da experiência do usuário.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)