Zanox divulga nova estrutura de diretores
Em um ano, a empresa dobrou operação em número de anunciantes no Brasil.
Em um ano, a empresa dobrou operação em número de anunciantes no Brasil.
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2015 - 12h28
A Zanox, rede de afiliados como foco em marketing de performance, anuncia uma nova estrutura de diretor para comandar a operação brasileira.
Já Patricia Matho passa de gerente de vendas para diretora de novos negócios. Na Zanox desde 2012, ela também já passou por empresas como ClickOn, Groupalia e Groupon.
Além da promoção, as mudanças também incluem a contratação de Leonardo Mendes para o cargo de diretor de desenvolvimento de negócio. Com uma bagagem de oito anos de experiência em marketing de performance, o executivo já passou por empresas como Vizury, Clickmagic e ROI. Desde o início de 2014, Mendes é membro dos comitês de Mídia Programática e Ad Tech & Data da IAB.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo