AlmapBBDO reestrutura área de atendimento e negócios
A agência passa a contar com cinco novas lideranças, com foco em impulsionar tecnologia e agilidade

Christiano Bock, Renata Carvalho, Maysa Oliveira, Carol Escorel e Camilla Massari (Créditos: Divulgação)
A AlmapBBDO está reestruturando sua área de atendimento e negócios com movimentações no time de liderança. O objetivo das mudanças é impulsionar tecnologia e agilidade para as operações.
A agência já havia contratado, em junho, Carol Escorel para a função de vice-presidente de atendimento e negócios. A profissional trouxe consigo passagens pela Isobar, JWT, Dentsu e F\Nazca, além de ter atuado como COO na WMcCann e Talent.
Além de Carol na liderança da área, Camila Massari é promovida a chief impact officer, ficando responsável pelas frentes de sustentabilidade, diversidade e impacto positivo.
Outras movimentações incluem a promoção de Renata Carvalho e Christiano Bock a vice-presidentes, e a contratação de Maysa Oliveira para o cargo de head de atendimento — a frente as contas Amazon e Bradesco Seguros.