Ampfy promove executive creative director
Bruno Érnica, que está há três anos na agência, se torna responsável pela gestão criativa de equipe com quase 80 profissionais
Bruno Érnica, que está há três anos na agência, se torna responsável pela gestão criativa de equipe com quase 80 profissionais
Meio & Mensagem
23 de julho de 2024 - 10h58
A Ampfy promove Bruno Érnica a executive creative director. Há três anos trabalhando na Ampfy, o executivo foi responsável por campanhas para marcas como Bauducco, Risqué, Outback e Perdigão. Agora, o profissional assume a gestão criativa da maior área da Ampfy, passando a liderar uma equipe com quase 80 funcionários.
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico