ANJ elege Marcelo Rech como presidente por mais um biênio
Executivo seguirá na liderança dos trabalhos da entidade até 2026; Carlos Fernando Lindenberg Neto foi reeleito para presidir o Conselho de Administração
ANJ elege Marcelo Rech como presidente por mais um biênio
BuscarANJ elege Marcelo Rech como presidente por mais um biênio
BuscarExecutivo seguirá na liderança dos trabalhos da entidade até 2026; Carlos Fernando Lindenberg Neto foi reeleito para presidir o Conselho de Administração
Meio & Mensagem
16 de agosto de 2024 - 14h58
A Associação Nacional de Jornais (ANJ) nomeou nessa quinta-feira, 16, o jornalista Marcelo Rech para mais um mandato como presidente da entidade.
O executivo, que também é membro do Conselho Editorial do Grupo RBS, conduzirá as atividades da entidade pelo restante de 2024 até o ano de 2026.
Além de Rech, também foram eleitos os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal e da Diretoria da ANJ para o próximo biênio.
Carlos Fernando Lindenberg Neto, conhecido como Café, foi reeleito como presidente do Conselho de Administração.
Já a diretoria da ANJ terá, além de Rech como presidente, as participações de Ana Amélia Cunha Pereira Filizola (Gazeta do Povo/PR), Antonio Carlos Peixoto de Magalhães Junior (Correio*/BA), Carlos Fernando Monteiro Lindenberg Neto (A Gazeta/ES), Francisco Mesquita Neto (O Estado de S.Paulo/SP), Jaime Câmara Júnior (O Popular/GO), João Roberto Marinho (O Globo/RJ), Luciana de Alcântara Dummar (O Povo/CE), Maria Judith de Brito (Folha de S.Paulo/SP), Mário Alberto de Paula Gusmão (Jornal NH/RS), Nelson Pacheco Sirotsky (Zero Hora/RS) e Sylvino de Godoy Neto (Correio Popular/SP).
A entidade definiu, ainda que, a partir de 2026, os mandatos dos Conselhos de Administração e Fiscal, bem como da diretoria, passa a ser de quatro anos e não mais de dois.
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico