Anonymous Content Brasil reestrutura casting de diretores
Rocio Crudo, Quemuel Cornelius, Natalia Leite e André Inácio integram time da produtora para trabalhar no desenvolvimento de projetos
Anonymous Content Brasil reestrutura casting de diretores
BuscarAnonymous Content Brasil reestrutura casting de diretores
BuscarRocio Crudo, Quemuel Cornelius, Natalia Leite e André Inácio integram time da produtora para trabalhar no desenvolvimento de projetos
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2024 - 15h09
Natalia Leite, Quemuel Cornelius, Rocio Crudo e André Inácio fazem parte do casting de diretores da Anonymous Content Brasil (Crédito: Divulgação)
A Anonymous Content Brasil reestrutura casting de diretores com as contratações de Rocio Crudo, Quemuel Cornelius, Natalia Leite e André Inácio. Os profissionais irão trabalhar no desenvolvimento de projetos tanto na área de publicidade quanto do entretenimento da produtora.
Em seu portfólio, Rocio conta com trabalhos desenvolvidos para marcas como Ebay, Philips, Gatorade, Avon, Movistar, Whatsapp, Heinz e Mercado Libre. Já Cornelius trabalhou nos últimos cinco anos para marcas como WhatsApp, Johnnie Walker, Meta e Motorola.
Durante sua trajetória profissional, Natalia já dirigiu episódios de The Handmaid’s Tale e, mais recentemente, o piloto da série Black Cake, do Hulu. Por fim, Inácio esteve anteriormente na ParanoidBR, BossaNovaFilms e Modernista, além de ter dirigido projetos para marcas como Nivea, Puma, Nike, Adidas, Superbet, Betfair e Guaraná Antarctica.
Além dos cinco nomes brasileiros, a Anonymous passa a contar também com Alex Hulsey, Alyssa McClelland, Pantera, thritytwo e Tim Godsall – que já trabalhavam na operação global da Anonymous e, agora, também estão disponíveis para produzir trabalhos no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Flutter Brazil contrata Alvaro Garcia como CMO
Ex-executivo de marketing da Mondelez e da Diageo será responsável pelas marcas BetNacional e Betfair, de sites de apostas
O2 Filmes nomeia diretor de cena
Bruno Ilogti já colaborou com marcas nacionais e internacionais, tendo ganhado sete Cannes Lions por sua campanha #FanFeat, com a Coca-Cola