Assinar

Após deixar Itaú, André Scaciota assume mídia da WMcCann

Buscar

Após deixar Itaú, André Scaciota assume mídia da WMcCann

Buscar
Publicidade
Gente

Após deixar Itaú, André Scaciota assume mídia da WMcCann

Ex-superintendente de marketing do Itaú irá liderar a área de mídia da agência, no lugar de Andreia Abud, que encerra sua trajetória na casa


11 de junho de 2025 - 15h53

André Scaciota

André Scaciota, novo chief media officer da WMcCann, ao lado de Renata Bokel, CEO da agência (Crédito: Divulgação)

André Scaciota já está de casa nova – e, desta vez, no lado das agências de publicidade. O executivo, que deixou o Itaú em abril deste ano, será, a partir de 1 de julho, o novo chief media officer (CMO) da WMcCann.

A ida para a WMcCann representa, na verdade, o retorno de Scaciota às agências de publicidade. Antes de ingressar no Itaú, ele trabalhou por 12 anos em agências como Publicis Brasil e Crane.

A última posição de Scaciota foi como superintendente de marketing & mídia do Itaú, onde ingressou em 2019 e da qual saiu no último mês de abril.

Na agência, o executivo ocupará o cargo que, até então, era de Andreia Abud, que decidiu sair da WMcCann. Andreia estava em sua segunda passagem pela agência, iniciada em 2022, que lhe rendeu, no ano seguinte, uma indicação ao Caboré na Categoria Profissional de Mídia.

André Scaciota também foi reconhecida pelo Caboré, tendo conquistado, no ano passado, o trofeú na categoria Profissional de Marketing, ainda pelo Itaú.

Compartilhe

Veja também

  • Depois de 11 anos na CP+B Brasil, Marcos Medeiros está de saída

    Depois de 11 anos na CP+B Brasil, Marcos Medeiros está de saída

    Profissional fundou o escritório da agência ao lado dos sócios André Kassu e Vinicius Reis em 2014; há dois anos morando em Portugal, decide deixar a operação

  • DM9 anuncia a chegada de três diretoras de conta

    DM9 anuncia a chegada de três diretoras de conta

    Marcela Jundurian, Michele Sibille e Marcella Braga passam a integrar o board de diretores, assumindo as contas de iFood e Rexona