Caboré 2023: conheça todos os indicados à premiação

Buscar

Caboré 2023: conheça todos os indicados à premiação

Buscar
Publicidade

Mídia

Caboré 2023: conheça todos os indicados à premiação

Meio & Mensagem revela nomes dos profissionais e empresas que disputarão as corujas na 44ª edição da premiação, que acontece em 4 de dezembro


27 de setembro de 2023 - 16h38

Atualizada em 28/09, ás 16h32

Nessa quarta e quinta-feira, dias 27 e 28, as redes sociais de Meio & Mensagem revelaram as empresas e profissionais indicados nas 14 categorias da edição 2023 do Caboré.

Caboré indicados 2023

Edição 2023 do Caboré acontece no dia 4 de dezembro, no Espaço Monte Líbano, em São Paulo (Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)

Principal premiação da indústria nacional de comunicação, o Caboré, por mais um ano, visa reconhecer os nomes que vem contribuindo para o fortalecimento e desenvolvimento dos segmentos de comunicação, marketing e mídia.

A revelação da primeira parte dos indicados foi realizada nas redes sociais de Meio & Mensagem – Instagram, X (antigo Twitter) e LinkedIn.

Constantemente atento às transformações da indústria, o Caboré atualiza nomes e abrangências de duas categorias em 2023.  A primeira é Plataforma de Comunicação, que, até o ano passado, era chamada de Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia. Com o novo nome, essa área passa a considerar não apenas o poder das plataformas como veículos de mídia, mas também seu potencial para vendas, atendimento aos clientes e comunicação das marcas com seus públicos.

Da mesma forma, a categoria antes conhecida como Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo, ganha, a partir desta edição, o nome de Plataforma de Conteúdo. Com a mudança, essa área passa a retratar melhor o que representam atualmente os veículos de mídia, cada vez mais com atuação multiplataforma.

Confira, abaixo, todos os indicados nas 14 categorias da 44ª edição do Prêmio Caboré:

Agência de Comunicação

Africa Creative
AKQA
BETC Havas

Profissional de Veículo

Alarico Naves (Record)
Celia Goldstein (Amazon Ads)
Marco Bebiano (Google)

Serviço de Marketing

Corebiz
Dream Factory
Mesa

Profissional de Marketing

Alvaro Garcia (Mondelez)
Cecília Preto Alexandre (Kraft Heinz)
Marina Daineze (Vivo)

Profissional de Atendimento e Negócios

Ana Coutinho (Galeria)
Flavia Cortes (DPZ)
Raquel Virgínia (Nhaí)

Plataforma de Comunicação

Globoplay
JCDecaux
WhatsApp

Profissional de Estratégia

Chiara Martini (Coca-Cola)
Gisele Bambace (Gut)
Levis Novaes (Mooc)

Anunciante

Itaú
Mercado Livre
Unilever

Plataforma de Conteúdo

CazéTV
Podpah
Valor Econômico

Profissional de Mídia

Andreia Abud (WMcCann)
Heloisa Goldman (Leo Burnett TM)
Paula Marsilli (Natura)

Dirigente da Indústria da Comunicação

Alexandre Guerrero (Eletromidia)
Ezra Geld (IPG Mediabrands)
Paulo Samia (UOL)

Produção

Boiler
Floresta
NWB

Profissional de Criação

Keka Morelle (Ogilvy)
Marco Giannelli “Pernil” (AlmapBBDO)
Rafael Ziggy (Soko)

Profissional de Inovação

Gilson Rodrigues (G10 Favelas)
Leonardo Queiroz (Cogna)
Paula Puppi (WPP)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix anuncia novos parceiros e plataforma para plano com anúncios

    Netflix anuncia novos parceiros e plataforma para plano com anúncios

    Streaming conta com 40 milhões de assinantes em seu plano com anúncios

  • YouTube e Play9 preparam conteúdo digital para Olimpíada

    YouTube e Play9 preparam conteúdo digital para Olimpíada

    Com ativações in loco e foco em criação de conteúdo para o digital, plataforma terá squad de influenciadores e programação ao vivo em diversos canais