Caboré 2023: conheça todos os indicados à premiação
Meio & Mensagem revela nomes dos profissionais e empresas que disputarão as corujas na 44ª edição da premiação, que acontece em 4 de dezembro
Caboré 2023: conheça todos os indicados à premiação
BuscarCaboré 2023: conheça todos os indicados à premiação
BuscarMeio & Mensagem revela nomes dos profissionais e empresas que disputarão as corujas na 44ª edição da premiação, que acontece em 4 de dezembro
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2023 - 16h38
Atualizada em 28/09, ás 16h32
Nessa quarta e quinta-feira, dias 27 e 28, as redes sociais de Meio & Mensagem revelaram as empresas e profissionais indicados nas 14 categorias da edição 2023 do Caboré.
Principal premiação da indústria nacional de comunicação, o Caboré, por mais um ano, visa reconhecer os nomes que vem contribuindo para o fortalecimento e desenvolvimento dos segmentos de comunicação, marketing e mídia.
A revelação da primeira parte dos indicados foi realizada nas redes sociais de Meio & Mensagem – Instagram, X (antigo Twitter) e LinkedIn.
Constantemente atento às transformações da indústria, o Caboré atualiza nomes e abrangências de duas categorias em 2023. A primeira é Plataforma de Comunicação, que, até o ano passado, era chamada de Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia. Com o novo nome, essa área passa a considerar não apenas o poder das plataformas como veículos de mídia, mas também seu potencial para vendas, atendimento aos clientes e comunicação das marcas com seus públicos.
Da mesma forma, a categoria antes conhecida como Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo, ganha, a partir desta edição, o nome de Plataforma de Conteúdo. Com a mudança, essa área passa a retratar melhor o que representam atualmente os veículos de mídia, cada vez mais com atuação multiplataforma.
Confira, abaixo, todos os indicados nas 14 categorias da 44ª edição do Prêmio Caboré:
Africa Creative
AKQA
BETC Havas
Alarico Naves (Record)
Celia Goldstein (Amazon Ads)
Marco Bebiano (Google)
Corebiz
Dream Factory
Mesa
Alvaro Garcia (Mondelez)
Cecília Preto Alexandre (Kraft Heinz)
Marina Daineze (Vivo)
Ana Coutinho (Galeria)
Flavia Cortes (DPZ)
Raquel Virgínia (Nhaí)
Globoplay
JCDecaux
WhatsApp
Chiara Martini (Coca-Cola)
Gisele Bambace (Gut)
Levis Novaes (Mooc)
Itaú
Mercado Livre
Unilever
CazéTV
Podpah
Valor Econômico
Andreia Abud (WMcCann)
Heloisa Goldman (Leo Burnett TM)
Paula Marsilli (Natura)
Alexandre Guerrero (Eletromidia)
Ezra Geld (IPG Mediabrands)
Paulo Samia (UOL)
Boiler
Floresta
NWB
Keka Morelle (Ogilvy)
Marco Giannelli “Pernil” (AlmapBBDO)
Rafael Ziggy (Soko)
Gilson Rodrigues (G10 Favelas)
Leonardo Queiroz (Cogna)
Paula Puppi (WPP)
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King