bebot digital admite head of sales
Aline Gustavson será responsável pelo desenvolvimento de novos negócios e de soluções da adtech de soluções programáticas
Aline Gustavson será responsável pelo desenvolvimento de novos negócios e de soluções da adtech de soluções programáticas
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2024 - 18h19
A bebot digital, adtech especializada em mídia programática, admite Aline Gustavson como head of sales. A profissional será responsável pelo desenvolvimento de novos negócios e de soluções de satisfação dos clientes.
Aline soma mais de 15 anos de experiência e trabalhou em players do mercado publicitário como Ogilvy & Mather, Grupo Abril, Cazamba e Vidoomy.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)