Gente
Bonus Track apresenta relações públicas e marketing de influência
Caio Bucker será responsável pelo relacionamento interno do grupo com o público, formadores de opinião, governo e possíveis parceiros
Bonus Track apresenta relações públicas e marketing de influência
BuscarBonus Track apresenta relações públicas e marketing de influência
BuscarCaio Bucker será responsável pelo relacionamento interno do grupo com o público, formadores de opinião, governo e possíveis parceiros
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2023 - 18h52
Caio Bucker é relações públicas e marketing de influência da Bonus Track (Crédito: Divulgação/Zezinho Peres)
A Bonus Track apresenta Caio Bucker como relações públicas e marketing de influência. O profissional será responsável pelo relacionamento interno do grupo com o público em geral, formadores de opinião, governo e possíveis parceiros.
Bucker é produtor cultural, jornalista, escritor e empresário, além de curador e diretor artístico do Teatro Prio, no Jockey Club Brasileiro. O RP é doutorando e mestre em Filosofia da Arte (UERJ), especialista em Arte e Filosofia (PUC-Rio) e graduado em Comunicação Social e Cinema (PUC-Rio).
Além disso, Bucker é o responsável pela idealização, direção de produção e realização de projetos como “Ícaro and The Black Stars”, de Pedro Brício, com Ícaro Silva; “Parem de Falar Mal da Rotina”, de Elisa Lucinda; “TsuNany”, com Nany People; “O Julgamento de Sócrates”, com Tonico Pereira; “O ncora”, de Leandro Muniz, com Alex Nader; e “A Hora do Boi”, de Daniela Pereira de Carvalho, direção de André Paes Leme, com Vandré Silveira.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição