Bonus Track apresenta relações públicas e marketing de influência

Buscar
AO VIVO

Assista à premiação do Caboré 2023 gratuitamente!

Saiba quem serão os vencedores do prêmio que está na cabeça de muitos, mas na estante de poucos

Bonus Track apresenta relações públicas e marketing de influência

Buscar
Publicidade

Gente

Bonus Track apresenta relações públicas e marketing de influência

Caio Bucker será responsável pelo relacionamento interno do grupo com o público, formadores de opinião, governo e possíveis parceiros

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


13 de novembro de 2023 - 18h52

Caio Bucker é relações públicas e marketing de influência da Bonus Track (Crédito: Divulgação/Zezinho Peres)

A Bonus Track apresenta Caio Bucker como relações públicas e marketing de influência. O profissional será responsável pelo relacionamento interno do grupo com o público em geral, formadores de opinião, governo e possíveis parceiros.

Bucker é produtor cultural, jornalista, escritor e empresário, além de curador e diretor artístico do Teatro Prio, no Jockey Club Brasileiro. O RP é doutorando e mestre em Filosofia da Arte (UERJ), especialista em Arte e Filosofia (PUC-Rio) e graduado em Comunicação Social e Cinema (PUC-Rio).

Além disso, Bucker é o responsável pela idealização, direção de produção e realização de projetos como “Ícaro and The Black Stars”, de Pedro Brício, com Ícaro Silva; “Parem de Falar Mal da Rotina”, de Elisa Lucinda; “TsuNany”, com Nany People; “O Julgamento de Sócrates”, com Tonico Pereira; “O ncora”, de Leandro Muniz, com Alex Nader; e “A Hora do Boi”, de Daniela Pereira de Carvalho, direção de André Paes Leme, com Vandré Silveira.

Compartilhe

Veja também

  • TIM São Paulo nomeia diretor comercial

    TIM São Paulo nomeia diretor comercial

    Luiz Gustavo Tozo anteriormente liderava o canal Massive Channel da TIM Brasil, no Rio de Janeiro

  • Bruno Romeiro se torna sponsorship manager da Absolut Sport

    Bruno Romeiro se torna sponsorship manager da Absolut Sport

    O executivo de marketing trabalhou anteriormente por oito anos na Confederação Brasileira de Futebol