Gente
Bullet admite chief strategy officer
Gica Trierweiler assume o cargo para conectar estratégia criativa às tendências globais e às expectativas dos consumidores
Gica Trierweiler assume o cargo para conectar estratégia criativa às tendências globais e às expectativas dos consumidores
Meio & Mensagem
23 de agosto de 2024 - 12h58
A Bullet admite Gica Trierweiler como chief strategy officer (CSO). A executiva será responsável por fortalecer o conceito de storyselling, conectando a estratégia criativa às tendências globais e às expectativas dos consumidores.
Gica, que já esteve anteriormente na Bullet, soma mais de 20 anos de experiência no mercado. Durante sua trajetória, a profissional trabalhou na DM9, Glíteres – sua própria consultoria de inovação em comunicação – e foi head de marketing na NXRT, além de insights and strategy manager no Google Waze Brasil e content producer na Womentor.
Compartilhe
Veja também
Tokio Marine apresenta diretor de tecnologia, digital e inovação
Dennis Milan assume a posição com objetivo principal de aprimorar a atuação da seguradora no ambiente digital
Depois de cinco anos de Meta, Fernanda Guimarães vai para Netflix
Depois de cinco anos na big tech, profissional ingressa na plataforma de streaming para atuar como diretora de parcerias de marca e marketing integrado