Gente

Cappuccino reforça estrutura com contratações

Agência, que faz parte do Coletivo Weber Shandwick, apresenta VP de atendimento e faz contratações nas áreas de atendimento, planejamento e criação

i 28 de janeiro de 2025 - 11h42

Da esq. para a dir.: : Rodrigo Martinez, Lara Magalhães, Diego Torres e Vitor Elman (Crédito: Divulgação)

A Cappuccino iniciou o ano de 2025 com algumas mudanças em sua estrutura de liderança e reforços em outras áreas. A empresa é liderada pelos copresidentes Vitor Elman e Rodrigo Martinez.

A agência, que faz parte do coletivo Weber Shandwick, contratou Lara Magalhães como vice-presidente de atendimento e operações e Diego Torres para o posto de diretor de criação.

Lara tem 28 anos de experiência nas áreas de marketing e publicidade e já trabalhou com marcas como Unilever, Claro e Google Cloud. Já Torres tem no currículo passagens por agências como Dentsu e Gut.

A agência também trouxe Kadu Alves (ex-VML) para o cargo de diretor de atendimento e Lucas Menezes, profissional com experiências em marketing em startups, como gerente de planejamento.

As novidades englobam, ainda, a promoção de Rodrigo Mahs ao cargo de associate creative director da Cappucino.