Assinar

Cenp apresenta gerente de relações com o mercado

Buscar

Cenp apresenta gerente de relações com o mercado

Buscar
Publicidade
Gente

Cenp apresenta gerente de relações com o mercado

Vanessa Lopes será líder da área recém-criada e reportará à Regina Augusto


22 de junho de 2022 - 11h40

Vanessa Lopes trabalhará com Regina Augusto (Crédito: Divulgação)

Para comandar a área de relações com o mercado, área recém-criada na Cenp, Vanessa Lopes assume a posição de gerente na empresa. A profissional trabalhará diretamente com a diretora executiva no Fórum, Regina Augusto, junto com as áreas de marketing e comunicação.

Vanessa soma mais de 20 anos de carreira e já passou por empresas como Meio & Mensagem, Shopping D, Outernet, Rocky Mountain Sports Content, Experience Club e MRM Brasil.

Compartilhe

Veja também

  • Score Agency realiza mudanças na liderança

    Score Agency realiza mudanças na liderança

    Carolina Vanuce passa a liderar a expansão nos EUA, enquanto Erika Lopes assume como vice-presidente de negócios no Brasil

  • Roberto Campos Neto assume como vice-chairman do Nubank

    Roberto Campos Neto assume como vice-chairman do Nubank

    Como vice chairman, Campos Neto tem a missão de auxiliar no programa de expansão internacional do Nubank e no relacionamento com reguladores financeiros globais