Clipping admite diretor de vendas e marketing
Lucas Franco terá o objetivo de impulsionar o crescimento da empresa, com foco especial no lançamento do Clipping AI
Clipping admite diretor de vendas e marketing
BuscarClipping admite diretor de vendas e marketing
BuscarLucas Franco terá o objetivo de impulsionar o crescimento da empresa, com foco especial no lançamento do Clipping AI
Meio & Mensagem
18 de julho de 2024 - 10h04
Lucas Franco é diretor de vendas e marketing do Clipping (Crédito: Divulgação)
O Clipping admite Lucas Franco como diretor de vendas e marketing. O executivo terá como foco o lançamento e escalagem do Clipping AI, e também se dedicará à expansão das soluções existentes.
Anteriormente, Franco trabalhou como head de marketing na Enotas, como sócio e head de marketing na Events, e liderou uma equipe híbrida de marketing e vendas na Hypnobox.
Compartilhe
Veja também
Penalty nomeia gerente sênior de marketing e produto
Ricardo Castanho é ex-Nike, e chega à empresa para reforçar uma postura de inovação e proximidade com o mercado
Fundação Padre Anchieta terá uma presidente pela primeira vez
Jornalista Maria Angela de Jesus, ex-Netflix e HBO, foi eleita para liderar a empresa; Neca Setubal assume a presidência do Conselho Curador