Clipping admite diretor de vendas e marketing
Lucas Franco terá o objetivo de impulsionar o crescimento da empresa, com foco especial no lançamento do Clipping AI
Clipping admite diretor de vendas e marketing
BuscarClipping admite diretor de vendas e marketing
BuscarLucas Franco terá o objetivo de impulsionar o crescimento da empresa, com foco especial no lançamento do Clipping AI
Meio & Mensagem
18 de julho de 2024 - 10h04
Lucas Franco é diretor de vendas e marketing do Clipping (Crédito: Divulgação)
O Clipping admite Lucas Franco como diretor de vendas e marketing. O executivo terá como foco o lançamento e escalagem do Clipping AI, e também se dedicará à expansão das soluções existentes.
Anteriormente, Franco trabalhou como head de marketing na Enotas, como sócio e head de marketing na Events, e liderou uma equipe híbrida de marketing e vendas na Hypnobox.
Compartilhe
Veja também
Flutter Brazil contrata Alvaro Garcia como CMO
Ex-executivo de marketing da Mondelez e da Diageo será responsável pelas marcas BetNacional e Betfair, de sites de apostas
O2 Filmes nomeia diretor de cena
Bruno Ilogti já colaborou com marcas nacionais e internacionais, tendo ganhado sete Cannes Lions por sua campanha #FanFeat, com a Coca-Cola