Dentsu Creative contrata e promove em diferentes áreas
Agência inicia 2025 com reforços nos departamentos de criação, mídia, business intelligence e novos negócios

Da esq. para a dir.: Bruno Honorio, Marcella Sousa, Romana Oliveira, Ariane Dias, Eduardo Ataíde e Mario Lins, os reforços da agência (Crédito: Divulgação)
A Dentsu Creative começa o ano com novidades nas áreas de criação, mídia, business intelligence e novos negócios.
O chief creative officer (CCO) da agência, Ricardo Dolla, passa a contar com a experiência de Ariane Dias (ex-DPZ) como diretora. Além da chegada da criativa, a área também passa a ter Eduardo Ataíde e Mario Lions como diretores. Ambos já atuavam na criação na Dentsu Creative e, agora, foram promovidos.
Para a área de mídia, a agencia contrata Romana Oliveira (ex-WMcCann), como diretora, reportando-se à líder da área, Viviana Maurman.
Além deles, Bruno Honorio, que já atuava na agência, é promovido ao cargo de diretor de business intelligence, trabalhando diretamente com a líder da área Silvia Vissani.
Por fim, Marcella Sousa assume a diretoria de negócios, ficando responsável pelos clientes Nissin Foods e Pernod Ricard. A profissional se junta à equipe de Bruno Panico.