Depois de 11 anos na CP+B Brasil, Marcos Medeiros está de saída
Profissional fundou o escritório da agência ao lado dos sócios André Kassu e Vinicius Reis em 2014; há dois anos morando em Portugal, decide deixar a operação
Depois de 11 anos na CP+B Brasil, Marcos Medeiros está de saída
BuscarDepois de 11 anos na CP+B Brasil, Marcos Medeiros está de saída
BuscarProfissional fundou o escritório da agência ao lado dos sócios André Kassu e Vinicius Reis em 2014; há dois anos morando em Portugal, decide deixar a operação
Meio & Mensagem
12 de junho de 2025 - 18h13
Marcos Medeiros fica na CP+B Brasil até 23 de junho (Crédito: Divulgação)
Marcos Medeiros, o Marcão, sócio e CCO da CP+B Brasil, está de saída da agência. Ele permanece na operação até 23 de junho.
Segundo o profissional, que fundou o escritório brasileiro da rede junto a André Kassu e Vinicius Reis, mora desde setembro de 2023 em Portugal, com sua família. Ele disse, em comunicado, que “a vida, sem aviso prévio, apresentou um desvio no caminho, daqueles que não se pode ignorar”.
Ao longo desse tempo morando no exterior, Marcão seguiu liderando a criação da agência entre idas e vindas a São Paulo.
“Tive o privilégio de ter como sócios dois grandes amigos que me apoiaram em cada etapa. Desejo ao Kassu e ao Vini todo sucesso na continuidade dessa jornada, construindo marcas fortes com clientes incríveis, em uma agência repleta de talentos, com valores inegociáveis e uma cultura genuinamente centrada em pessoas. Vida longa aos Paquidermes Magenta”, declarou, em nota.
Compartilhe
Veja também
DM9 anuncia a chegada de três diretoras de conta
Marcela Jundurian, Michele Sibille e Marcella Braga passam a integrar o board de diretores, assumindo as contas de iFood e Rexona
Jnto contrata diretores em operações, produção e negócios
Henrique Sitta, Bruno Tenório e Taluce Fechga chegam ao estúdio para reforçar a atuação da empresa no mercado