Assinar

DigitalReef anuncia vice-presidente de ad sales

Buscar

DigitalReef anuncia vice-presidente de ad sales

Buscar
Publicidade
Gente

DigitalReef anuncia vice-presidente de ad sales

Antonio Affoseca é especialista em marketing mobile para engajamento


3 de junho de 2022 - 19h30

Profissional já passou por empresas como já passou por empresas como Jampp, Done IT, Izzui, ATP Tecnologia, Zamin Resources Limited e, Liftoff (Crédito: Divulgação)

A DigitalReef anuncia a contratação de Antonio Affoseca como vice-presidência de ad sales & operations. O profissional é especialista em marketing mobile para engajamento via mídia programática e já passou por empresas como Jampp, Done IT, Izzui, ATP Tecnologia, Zamin Resources Limited e Liftoff.

Compartilhe

Veja também

  • Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara

  • Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa