Assinar

Edu Lorenzi assume direção geral de operações do TikTok Latam

Buscar

Edu Lorenzi assume direção geral de operações do TikTok Latam

Buscar
Publicidade
Gente

Edu Lorenzi assume direção geral de operações do TikTok Latam

Ex-CEO da Publicis Brasil, executivo passa a liderar as operações da plataforma em toda a região, incluindo o mercado brasileiro


17 de fevereiro de 2025 - 13h59

Eduardo-Lorenzi---Arthur-Nobre

Edu Lorenzi passa a comandar as operações do TikTok na América Latina (Crédito: Arthur Nobre)

Ex-CEO da Publicis Brasil, cargo que ocupou até abril de 2024, Eduardo Lorenzi, após anos de trabalho em agências, passa a atuar em outra área do mercado publicitário como diretor geral de operações no TikTok na região da América Latina.

O publicitário contou sobre a mudança em seu perfil no LinkedIn, explicando que já havia trabalhado com o TikTok (a plataforma era cliente da Publicis Brasil, na gestão de Lorenzi) e que sempre admirou a cultura de inovação e agilidade da rede social.

“Nessa nova função estarei trabalhando construindo pontes cada vez mais sólidas e seguras entre o TikTok e os Publishers, Creators e proporcionando uma experiência cada vez mais relevante e inspiradora para os usuários”, escreveu Lorenzi.

O publicitário liderou a operação da Publicis Brasil de 2019 até abril do ano passado, quando deixou o grupo. Seu lugar, na agência, foi assumido por Gabriela Borges, que era chief operating officer (COO) da Publicis e, depois, passou a ser CEO.

A trajetória de Lorenzi no grupo, no entanto, durou nove anos e passou pela área de planejamento da agência. Também trabalhou na Neogama BBH e na Talent.

Compartilhe

Veja também

  • Produka contrata diretor de cena e de criação

    Produka contrata diretor de cena e de criação

    Hugo OXE chega em um momento de reestruturação da identidade visual da produtora, atuando em sua expansão criativa

  • General Mills apresenta diretora de marketing no Brasil

    General Mills apresenta diretora de marketing no Brasil

    Fabiola Menezes, que foi diretora de marketing sênior na Mondelez, além de ter atuado em outras empresas de consumo, assume o cargo na companhia