Gente
Erica Malunguinho passa a fazer parte da Soko
Educadora e ex-deputada estadual será consultora criativa na área de cultura e impacto da agência, liderada por Gabriela Rodrigues
Erica Malunguinho passa a fazer parte da Soko
BuscarErica Malunguinho passa a fazer parte da Soko
BuscarEducadora e ex-deputada estadual será consultora criativa na área de cultura e impacto da agência, liderada por Gabriela Rodrigues
Meio & Mensagem
5 de abril de 2023 - 6h05
Erica Malunguinho será consultora criativa da área de cultura e impacto, liderada pela head Gabriela Rodrigues (Crédito: Helena Yoshioka)
A educadora e ex-deputada estadual Erica Malunguinho será a nova consultora criativa da Soko. Na agência de publicidade, Erica atuará na área de Cultura e Impacto, liderada por Gabriela Rodrigues, e terá a missão de contribuir com seu olhar e expertise para os projetos criativos desenvolvidos pela agência.
A escolha da educadora se deu por conta de seu repertório e atuação nas áreas sociais e de políticas públicas. Segundo a Soko, Erica atuará na criação e estruturação de planejamentos em projetos para a agência e seus clientes com viés de impacto social na publicidade e na sociedade.
Vidas, potências e existências
“O poder público e privado precisam agir de maneira coordenada para a saúde social e o bem comum. Infelizmente, ainda não temos o quórum necessário em nenhuma dessas duas esferas, mas assim como contribui, e contribuo, para a vida pública, pretendo fazer o mesmo na esfera privada”, destacou Erica.
Já Gabriela Rodrigues, head de cultura e impacto, a chegada da educadora contribui para fortalecer a agência. “Em tempos complexos como o nosso, a correlação entre criatividade, impacto social e relevância de marca é inegável. A chegada da Erica vem para reforçar essa nossa visão e para que levemos ainda mais ferramentas às marcas que desejam expandir essa atuação”, diz.
Compartilhe
Veja também
CDN nomeia Silvia Ruiz como VP executiva
Jornalista está na companhia desde 2015 e passará, além das áreas de inovação e estratégia, a responder pelo relacionamento com clientes
iFood Benefícios anuncia head de marketing
Daniela Zylberkan, que chegou à empresa em 2021, terá o objetivo de fortalecer e expandir a presença do produto no mercado