Ex-diretor de marketing da TAM assume novo cargo na LATAM
Eduardo Costa é o novo diretor sênior de Customer Experience e Customer Intelligence da Latam Airlines e atuará a partir de Santiago
Ex-diretor de marketing da TAM assume novo cargo na LATAM
BuscarEx-diretor de marketing da TAM assume novo cargo na LATAM
BuscarEduardo Costa é o novo diretor sênior de Customer Experience e Customer Intelligence da Latam Airlines e atuará a partir de Santiago
Roseani Rocha
16 de janeiro de 2017 - 7h30
Da TAM para a Latam, Eduardo Costa segue alçando novos voos. (Crédito: Divulgação/ Gladstone Campos)
Desde 2012 no grupo Latam, o executivo Eduardo Costa é o novo diretor sênior de Customer Experience e Customer Intelligence da Latam Airlines e ficará sediado em Santiago (Chile). De 2015 a 2016, ele exerceu as funções de diretor sênior de Serviços e Inovação. Agora, sua agenda de trabalho inclui arquitetar e desenvolver a proposta de valor da empresa, assim como as jornadas do cliente Latam – desde a compra do bilhete aéreo até seu atendimento a bordo – e cuidar de modo geral da gestão de clientes da companhia para todos os países onde a Latam atua. Eduardo Costa também foi diretor de marketing da TAM (2012 a 2015), participando no processo de fusão com a LAN, assim como da negociação e anúncio da companhia como patrocinadora da Olimpíada e Paralimpíada Rio 2016.
Compartilhe
Veja também
Experience House promove executiva a CEO
Talita Colucci acumula mais de uma década no Experience Club, e agora, assume a liderança para impulsionar sua expansão e inovação
Stink Films nomeia head executive producer
Tico Cruz retorna ao escritório após três anos, agora com o desafio de fortalecer a estrutura da produção executiva