Flavia Campos deixa a Magenta
Profissional respondeu como CSO da agência independente nos últimos dois anos e meio

Flavia Campos (Crédito: Divulgação)
Flavia Campos não é mais a chief strategy officer da Magenta. Ela deixou o cargo em agosto, depois de dois anos e meio na agência.
Antes de ingressar na operação independente, a profissional foi head de estratégia da Artplan. Também respondeu como CSO da Dark Kitchen Creatives, agência que cofundou ao lado de Guilherme Jahara e Carlão Fonseca.
Em breve, Flavia terá um novo destino profissional. A Magenta ainda não definiu quem será o profissional que cuidará da estratégia da empresa daqui em diante.
A saída da publicitária ocorre pouco depois de a Magenta e a XP, cliente inaugural da agência, terem encerrado relações. O processo de concorrência está na fase final e tem DPZ, Ogilvy e VML como finalistas.