Ideias e sabores que vão além da cozinha
Pablo Vidal - diretor de marketing da LG
Pablo Vidal - diretor de marketing da LG
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2013 - 6h41
“Tive a sorte de ter uma mãe que cozinhava muito bem. Além disso, minha família morou em vários países, o que aumentou meu interesse por sabores e ingredientes de outras culturas. Nunca fiz curso, mas alguns amigos chefs me contaram truques bem simples e efetivos. Gosto de cozinhar de tudo. Meu grande prazer é ficar na cozinha com uma taça de vinho (sem isso, a inspiração não chega), minha esposa e amigos, conversando. Acho importante também pesquisar novos sabores e ter ideias diferentes para trazer uma experiência nova para o meu ‘cliente’, assim como nos negócios. Em um jantar, por exemplo, recomendo colocar uma torradinha com um pouco de chocolate em barra no forno por 20 segundos, só para derreter um pouco. Depois, jogar um pouco de azeite de oliva virgem e uma flor de sal. É uma experiência com chocolate muito diferente e gostosa.”
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)