FutureBrand fortalece liderança em dados, cultura e impacto
André Matias, Arnaldo Bastos e Karen Fontana chegam como sócios e novos C-Levels da operação, para impulsionar a performance da marca
FutureBrand fortalece liderança em dados, cultura e impacto
BuscarFutureBrand fortalece liderança em dados, cultura e impacto
BuscarAndré Matias, Arnaldo Bastos e Karen Fontana chegam como sócios e novos C-Levels da operação, para impulsionar a performance da marca
Meio & Mensagem
26 de maio de 2025 - 17h10
Arnaldo Bastos, Karen Fontana e André Matias são os novos C-level da FutureBrand (Créditos: Letícia Oliveira)
A FutureBrand São Paulo nomeia três novos cargos C-level, para impulsionar a performance da marca. São eles André Matias, como CSO; Arnaldo Bastos, como CDO e Karen Fontana, como CCSO.
André Matias é especialista em estratégia e analytics, tendo liderado projetos para marcas como C&A, Itaú, Motiva, Latam Airlines e Votorantim. Mais recentemente, atuou como CEO da Timelens.
Arnaldo Bastos, por sua vez, acumula 10 anos de experiência profissional, tendo trabalhado ao lado de marcas como TNT, Bradesco, Grupo Boticário e Carrefour.
Por fim, Karen Fontana soma duas décadas de carreira, tendo impactado marcas como Diageo, Grupo Boticário, Nestlé e Santander. A executiva é, ainda, TEDx speaker e professora convidada na Insper, Senac e UNIFEI.
Compartilhe
Veja também
Neogrid promove CEO e CFO
Nicolás Simone e Augusto Vilela são promovidos em momento de transição estratégica e inovação da empresa de tecnologia
Grupo Boticário contrata vice-presidente de gente
Alessandra Ginante foi reconhecida como RH do Ano pelo Grupo Abril, e agora assume o cargo para fortalecer a cultura organizacional