Gente

General Mills apresenta diretora de marketing no Brasil

Fabiola Menezes, que foi diretora de marketing sênior na Mondelez, além de ter atuado em outras empresas de consumo, assume o cargo na companhia

i 24 de março de 2025 - 16h23

General Mills

Fabiola Menezes é a nova diretora de marketing da General Mills no Brasil (Crédito: Divulgação)

A General Mills, empresa proprietária das marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, tem uma nova liderança de marketing no mercado brasileiro. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Fabiola Menezes foi escolhida para o cargo.

Como diretora de marketing, a executiva terá o objetivo de ajudar a contribuir com o crescimento da companhia e de suas marcas no mercado brasileiro, considerado um dos prioritários para a companhia norte-americana.

Ao longo da carreira, Fabiola trabalhou nas áreas de marketing de empresas como Mondelez, onde foi diretora de marketing sênior, além de Kimberly-Clark, Seara Alimentos, BRF e Grupo Abril.

Na função, a diretora de marketing irá se reportar a CEO, Poliana Sousa, que assumiu o comando da empresa em setembro de 2024.