General Mills reforça time de liderança de marketing no Brasil
Bruna Araruna assume como diretora de marketing, e Amanda Affonso e Manoella Tarouco como gerentes sênior de marketing
General Mills reforça time de liderança de marketing no Brasil
BuscarGeneral Mills reforça time de liderança de marketing no Brasil
BuscarBruna Araruna assume como diretora de marketing, e Amanda Affonso e Manoella Tarouco como gerentes sênior de marketing
Meio & Mensagem
3 de abril de 2024 - 9h21
Bruna Araruna é diretora de marketing, e Amanda Affonso e Manoella Tarouco são gerente sênior de marketing da General Mills (Crédito: Divulgação)
A General Mills reforça o time de liderança de marketing no Brasil com as nomeações de Bruna Araruna como diretora de marketing; Amanda Affonso como gerente sênior das marcas Häagen-Dazs e Yoki, e Manoella Tarouco como gerente sênior de marketing das marcas Yoki e Kitano.
Bruna soma 17 anos de experiência em empresas do setor de alimentos e bebidas, como Coca-Cola, Mondelez, Ferrero e M. Dias Branco. Já Amanda conta com 12 anos de experiência em empresas como Mondelez, Seara e BRF. Por fim, Manoela está na companhia desde 2022 e, anteriormente, ocupava o mesmo cargo, mas atendendo à marca Häagen-Dazs e a Kitano.
Compartilhe
Veja também
Neogrid promove CEO e CFO
Nicolás Simone e Augusto Vilela são promovidos em momento de transição estratégica e inovação da empresa de tecnologia
Grupo Boticário contrata vice-presidente de gente
Alessandra Ginante foi reconhecida como RH do Ano pelo Grupo Abril, e agora assume o cargo para fortalecer a cultura organizacional