General Mills reforça time de liderança de marketing no Brasil

Buscar

General Mills reforça time de liderança de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

General Mills reforça time de liderança de marketing no Brasil

Bruna Araruna assume como diretora de marketing, e Amanda Affonso e Manoella Tarouco como gerentes sênior de marketing


3 de abril de 2024 - 9h21

Bruna Araruna é diretora de marketing, e Amanda Affonso e Manoella Tarouco são gerente sênior de marketing da General Mills (Crédito: Divulgação)

A General Mills reforça o time de liderança de marketing no Brasil com as nomeações de Bruna Araruna como diretora de marketing; Amanda Affonso como gerente sênior das marcas Häagen-Dazs e Yoki, e Manoella Tarouco como gerente sênior de marketing das marcas Yoki e Kitano.

Bruna soma 17 anos de experiência em empresas do setor de alimentos e bebidas, como Coca-Cola, Mondelez, Ferrero e M. Dias Branco. Já Amanda conta com 12 anos de experiência em empresas como Mondelez, Seara e BRF. Por fim, Manoela está na companhia desde 2022 e, anteriormente, ocupava o mesmo cargo, mas atendendo à marca Häagen-Dazs e a Kitano.

Compartilhe

Veja também

  • Untold_ admite diretora de integração

    Untold_ admite diretora de integração

    Cecilia Vallini, com 15 anos de experiência, será responsável por desenvolver e liderar processos de inovação e colaboração no ecossistema

  • Junior Achievement Brasil reforça diretoria executiva

    Junior Achievement Brasil reforça diretoria executiva

    Alexandre Mutran assume o cargo na ONG depois de ter trabalhado em agências como Tudo, África, Dentsu, MPM e Eugenio