General Mills reforça time de liderança de marketing no Brasil

Buscar

General Mills reforça time de liderança de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

General Mills reforça time de liderança de marketing no Brasil

Bruna Araruna assume como diretora de marketing, e Amanda Affonso e Manoella Tarouco como gerentes sênior de marketing


3 de abril de 2024 - 9h21

Bruna Araruna é diretora de marketing, e Amanda Affonso e Manoella Tarouco são gerente sênior de marketing da General Mills (Crédito: Divulgação)

A General Mills reforça o time de liderança de marketing no Brasil com as nomeações de Bruna Araruna como diretora de marketing; Amanda Affonso como gerente sênior das marcas Häagen-Dazs e Yoki, e Manoella Tarouco como gerente sênior de marketing das marcas Yoki e Kitano.

Bruna soma 17 anos de experiência em empresas do setor de alimentos e bebidas, como Coca-Cola, Mondelez, Ferrero e M. Dias Branco. Já Amanda conta com 12 anos de experiência em empresas como Mondelez, Seara e BRF. Por fim, Manoela está na companhia desde 2022 e, anteriormente, ocupava o mesmo cargo, mas atendendo à marca Häagen-Dazs e a Kitano.

Compartilhe

Veja também

  • HYPR contrata community manager

    HYPR contrata community manager

    Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone

  • BETC Havas nomeia diretora de comms media planning

    BETC Havas nomeia diretora de comms media planning

    Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição