Assinar

Ginga reforça equipes de estratégia, conteúdo e influência

Buscar

Ginga reforça equipes de estratégia, conteúdo e influência

Buscar
Publicidade
Gente

Ginga reforça equipes de estratégia, conteúdo e influência

Agência contrata seis profissionais para as áreas, com objetivo de fortalecer as relações com as marcas que atende


26 de julho de 2024 - 11h03

Catherine Avilés e Karol Cardoso são community managers, Deyse Albiach é gerente de estratégia criativa, Caroline Reis é social insights, Caique Sampaio é coordenador de planejamento e estratégia e Michelle Madeira é coordenadora de conteúdo e comunidade da Agência Ginga (Crédito: Divulgação)

A agência Ginga reforça suas equipes de estratégia, conteúdo e influência com as contratações de Catherine Avilés (ex-Live the Agency) e Karol Cardoso (ex-Wieden+Kenney) como community managers; Deyse Albiach (ex-Gut) como gerente de estratégia criativa; Caroline Reis (ex-Mutato) como social insights; Caique Sampaio (ex-New Vegas) como coordenador de planejamento e estratégia e Michelle Madeira (ex-Gummy) como coordenadora de conteúdo e comunidade.

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo