Ginga reforça equipes de estratégia, conteúdo e influência
Agência contrata seis profissionais para as áreas, com objetivo de fortalecer as relações com as marcas que atende
Ginga reforça equipes de estratégia, conteúdo e influência
BuscarGinga reforça equipes de estratégia, conteúdo e influência
BuscarAgência contrata seis profissionais para as áreas, com objetivo de fortalecer as relações com as marcas que atende
Meio & Mensagem
26 de julho de 2024 - 11h03
A agência Ginga reforça suas equipes de estratégia, conteúdo e influência com as contratações de Catherine Avilés (ex-Live the Agency) e Karol Cardoso (ex-Wieden+Kenney) como community managers; Deyse Albiach (ex-Gut) como gerente de estratégia criativa; Caroline Reis (ex-Mutato) como social insights; Caique Sampaio (ex-New Vegas) como coordenador de planejamento e estratégia e Michelle Madeira (ex-Gummy) como coordenadora de conteúdo e comunidade.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo