Assinar

Ginga reforça equipes de estratégia, conteúdo e influência

Buscar

Ginga reforça equipes de estratégia, conteúdo e influência

Buscar
Publicidade
Gente

Ginga reforça equipes de estratégia, conteúdo e influência

Agência contrata seis profissionais para as áreas, com objetivo de fortalecer as relações com as marcas que atende


26 de julho de 2024 - 11h03

Catherine Avilés e Karol Cardoso são community managers, Deyse Albiach é gerente de estratégia criativa, Caroline Reis é social insights, Caique Sampaio é coordenador de planejamento e estratégia e Michelle Madeira é coordenadora de conteúdo e comunidade da Agência Ginga (Crédito: Divulgação)

A agência Ginga reforça suas equipes de estratégia, conteúdo e influência com as contratações de Catherine Avilés (ex-Live the Agency) e Karol Cardoso (ex-Wieden+Kenney) como community managers; Deyse Albiach (ex-Gut) como gerente de estratégia criativa; Caroline Reis (ex-Mutato) como social insights; Caique Sampaio (ex-New Vegas) como coordenador de planejamento e estratégia e Michelle Madeira (ex-Gummy) como coordenadora de conteúdo e comunidade.

Compartilhe

Veja também

  • Oliver recebe diretora de negócios

    Oliver recebe diretora de negócios

    Joana Campanelli possui vasta experiência no segmento automotivo, e chega à agência para trazer valor agregado

  • Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil

    Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil

    Profissional estava na Africa Creative, na função de chief operating officer (COO)