Ginga reforça equipes de estratégia, conteúdo e influência
Agência contrata seis profissionais para as áreas, com objetivo de fortalecer as relações com as marcas que atende
Ginga reforça equipes de estratégia, conteúdo e influência
BuscarGinga reforça equipes de estratégia, conteúdo e influência
BuscarAgência contrata seis profissionais para as áreas, com objetivo de fortalecer as relações com as marcas que atende
Meio & Mensagem
26 de julho de 2024 - 11h03
Catherine Avilés e Karol Cardoso são community managers, Deyse Albiach é gerente de estratégia criativa, Caroline Reis é social insights, Caique Sampaio é coordenador de planejamento e estratégia e Michelle Madeira é coordenadora de conteúdo e comunidade da Agência Ginga (Crédito: Divulgação)
A agência Ginga reforça suas equipes de estratégia, conteúdo e influência com as contratações de Catherine Avilés (ex-Live the Agency) e Karol Cardoso (ex-Wieden+Kenney) como community managers; Deyse Albiach (ex-Gut) como gerente de estratégia criativa; Caroline Reis (ex-Mutato) como social insights; Caique Sampaio (ex-New Vegas) como coordenador de planejamento e estratégia e Michelle Madeira (ex-Gummy) como coordenadora de conteúdo e comunidade.
Compartilhe
Veja também
Patricia Macedo é a nova CMO da Suzano
Executiva começou na gigante de celulose no início deste mês; antes, esteve na Kimberly-Clark, até fundar, em 2022, a consultoria Unlockx
Atento nomeia diretor-executivo para time comercial
André Pandolfi volta à empresa para integrar o board de diretoria, com o desafio de impulsionar inovação e crescimento sustentável