Kivi anuncia country manager no Brasil
Empresa promove Carolina Tuttoilmondo como country manager após um ano na posição de head de vendas
Empresa promove Carolina Tuttoilmondo como country manager após um ano na posição de head de vendas
Meio & Mensagem
1 de julho de 2024 - 18h40
A Kivi promove Carolina Tuttoilmondo como country manager após um ano head de vendas (Crédito: Divulgação)
No Brasil, a Kivi promove Carolina Tuttoilmondo como country manager após período como head de vendas.Com formação em direito, têm pós-graduação em estratégia comercial na BBS e Board Member na HSM University.
Nos 20 anos de profissão, Tuttoilmondo tornou-se uma publicitária focada principalmente em transformação digital. Também trabalhou na Globo, O Estado de S. Paulo, Terra/Vivo e Record TV/R7. Mais recentemente, trabalhou em Adtechs com foco em vídeo online e TV Conectada (CTV).
Compartilhe
Veja também
Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football
O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor
Grupo MAP aponta chief business officer
Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop