Máindi cria núcleo de marcas e consumo
Tércio Silveira assume como diretor de relações públicas e influência de marcas
Tércio Silveira assume como diretor de relações públicas e influência de marcas
Meio & Mensagem
27 de junho de 2023 - 14h39
A Máindi formula o núcleo de marcas e consumo sob a liderança de Tércio Silveira, recém promovido à posição de diretor de relações públicas, influência de marcas e consumo. O profissional esteve na posição de head de PR e influência desde 2019.
Silveira irá trabalhar ao lado de Daniel Miura (CEO e co-Fundador), Geferson Eusébio (diretor de relacionamento e co-Fundador) e Guilherme Sierra (diretor de planejamento e inteligência de mercado).
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)