Assinar

Máindi cria núcleo de marcas e consumo

Buscar

Máindi cria núcleo de marcas e consumo

Buscar
Publicidade
Gente

Máindi cria núcleo de marcas e consumo

Tércio Silveira assume como diretor de relações públicas e influência de marcas


27 de junho de 2023 - 14h39

Da esq para dir_Gefferson Eusebio-Tercio Silveira-Daniel Miura-Guilherme Sierra_Bakery

A partida da esquerda: Gefferson Eusebio, Tercio Silveira, Daniel Miura e Guilherme Sierra (Crédito: Celina Germeer/Divulgação)

A Máindi formula o núcleo de marcas e consumo sob a liderança de Tércio Silveira, recém promovido à posição de diretor de relações públicas, influência de marcas e consumo. O profissional esteve na posição de head de PR e influência desde 2019.

Silveira irá trabalhar ao lado de Daniel Miura (CEO e co-Fundador), Geferson Eusébio (diretor de relacionamento e co-Fundador) e Guilherme Sierra (diretor de planejamento e inteligência de mercado).

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)