Assinar

Máindi cria núcleo de marcas e consumo

Buscar

Máindi cria núcleo de marcas e consumo

Buscar
Publicidade
Gente

Máindi cria núcleo de marcas e consumo

Tércio Silveira assume como diretor de relações públicas e influência de marcas


27 de junho de 2023 - 14h39

Da esq para dir_Gefferson Eusebio-Tercio Silveira-Daniel Miura-Guilherme Sierra_Bakery

A partida da esquerda: Gefferson Eusebio, Tercio Silveira, Daniel Miura e Guilherme Sierra (Crédito: Celina Germeer/Divulgação)

A Máindi formula o núcleo de marcas e consumo sob a liderança de Tércio Silveira, recém promovido à posição de diretor de relações públicas, influência de marcas e consumo. O profissional esteve na posição de head de PR e influência desde 2019.

Silveira irá trabalhar ao lado de Daniel Miura (CEO e co-Fundador), Geferson Eusébio (diretor de relacionamento e co-Fundador) e Guilherme Sierra (diretor de planejamento e inteligência de mercado).

Compartilhe

Veja também

  • Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara

  • Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa