Netza&Co faz contratação em massa para verticais

Buscar

Netza&Co faz contratação em massa para verticais

Buscar
Publicidade

Gente

Netza&Co faz contratação em massa para verticais

No ecossistema de verticais, as unidades de negócio afetadas foram Netza Martech Agency, Yby Martech e Moky Digital


8 de julho de 2024 - 12h30

No ecossistema de verticais, as unidades de negócio afetadas foram Netza Martech Agency, Yby Martech e Moky Digital (Crédito: Reprodução)

No ecossistema de verticais, as unidades de negócio afetadas foram Netza Martech Agency, Yby Martech e Moky Digital (Crédito: Reprodução)

A Netza&Co anuncia contratações e promoções nas unidades de negócios Netza Martech Agency, Yby Martech e Moky Digital. Segundo a empresa, a reestruturação do time reforça o compromisso do ecossistema em oferecer soluções mais criativas e sustentáveis.

Primeiramente, na Netza Martech Agency, Vinícius Cavalcanti foi promovido a head de estratégia criativa e Caio Ferreira (ex-Avantgarde e AKM) e Felipe Mourão (ex-Be Conunica e Mill) foram contratados para área de atendimento. Há 4 anos na casa como designer 3D, Alef Freija também foi promovido a coordenador da área.

Enquanto isso, na produção, Carolina Lopes (ex-Oito Agency e MKTG) e Rodrigo Niro (ex-TAG e MKT House) assumem como heads. Ao mesmo tempo que Camila Torres (ex-AKM e The Group) entra para liderar a equipe de pré-produção, que é somada pela contratação de Leone Oliveira (ex-Trampolim Creator e AKM) e Matheus Jabur (ex-Almanaque e AKM).

Além disso, em atendimento, as líderes de projetos, Juliana Gonçalves (ex-Bullet e Cheil) e Juliana Santos (ex-Avantgarde e Fanclub), se juntam à equipe. Bruna Torresan (ex-The Walt Disney Company) e Nathalia Dias (ex-Fri.to e BFerraz) também são efetivadas como assistentes de atendimento.

Na Yby Martech, Thiago Santino (ex-W/Maccan, Click, Riot, Age, Valtech, BTO+, Liv Up e Smart Fit) foi contratado como head de estratégia criativa. Contudo, a unidade de negócios também reestruturou as lideranças ao promover Gabriela Weiss à diretoria de dados e tech, Aline Coser, à diretoria de operações estratégicas e Cristiane Azevedo, à diretoria de performance financeira. Além disso, no time de tech, Luigi Oliveira é promovido como gerente de projetos e Tiago Soares, como tech lead. Todos os profissionais responderão diretamente ao CEO Teo Leme.

Além disso, na Moky Digital, Marcelo Augusto Valentin Pepice (ex-Conversion, Rankrup SEO, Nauta Digital e Growth Leads) será responsável pela estratégia de conteúdo digital da agência. Ao mesmo tempo, Ana Karolina Santos (ex-Agência Moodify, Duas Comunicação/Dive, MDHealth e Grupo Editorial Pensamento) e Julia Duarte assumem como social media. Os três colaboradores se reportarão ao CEO da unidade, Higor Magno.

Compartilhe

Veja também

  • MRM Brasil nomeia design director

    MRM Brasil nomeia design director

    Rodrigo Campos assume a posição para atender a GM, com foco no fortalecimento da presença digital da marca

  • Original Creative Agency apresenta diretora criativa

    Original Creative Agency apresenta diretora criativa

    Nídia Aranha, que trabalhou anteriormente na Peclers Paris, Facebook, Google e Netflix, é a primeira brasileira contratada pela OCA