Nuvemshop reforça liderança de marketing
Laíza Buchala e Vitor Peçanha fazem parte do movimento na plataforma para fortalecer vendas do lojistas e conexões com marcas
Laíza Buchala e Vitor Peçanha fazem parte do movimento na plataforma para fortalecer vendas do lojistas e conexões com marcas
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2024 - 15h22
A Nuvemshop reforça a liderança de marketing Latam com as nomeações de Laíza Buchala, como diretora global de marketing de produto e ciclo de vida do cliente, e Vitor Peçanha, como diretor de marketing para Nuvemshop Next.
Enquanto Laíza foi anteriormente head de produto no Zé Delivery e líder de produto no Grupo Boticário, Peçanha conta com experiência como cofundador e chief marketing officer da Rock Content e fundador da PbyP School.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo