Nuvemshop reforça liderança de marketing
Laíza Buchala e Vitor Peçanha fazem parte do movimento na plataforma para fortalecer vendas do lojistas e conexões com marcas
Laíza Buchala e Vitor Peçanha fazem parte do movimento na plataforma para fortalecer vendas do lojistas e conexões com marcas
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2024 - 15h22
Vitor Peçanha, diretor de marketing para Nuvemshop Next, e Laíza Buchala, diretora global de marketing de produto e ciclo de vida do cliente da Nuvemshop (Crédito: Divulgação)
A Nuvemshop reforça a liderança de marketing Latam com as nomeações de Laíza Buchala, como diretora global de marketing de produto e ciclo de vida do cliente, e Vitor Peçanha, como diretor de marketing para Nuvemshop Next.
Enquanto Laíza foi anteriormente head de produto no Zé Delivery e líder de produto no Grupo Boticário, Peçanha conta com experiência como cofundador e chief marketing officer da Rock Content e fundador da PbyP School.
Compartilhe
Veja também
Branco nomeia Guilherme Batista como CEO
Guilherme Baptista atua na empresa há oito anos, como CFO e, agora, assume a responsabilidade de manter o avanço da empresa
Blip anuncia chief operating officer
Com 25 anos de experiência, Rodrigo Paiva já atuou como vice-presidente de marketing e operações na Microsoft Brasil