Nuvemshop reforça liderança de marketing
Laíza Buchala e Vitor Peçanha fazem parte do movimento na plataforma para fortalecer vendas do lojistas e conexões com marcas
Laíza Buchala e Vitor Peçanha fazem parte do movimento na plataforma para fortalecer vendas do lojistas e conexões com marcas
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2024 - 15h22
Vitor Peçanha, diretor de marketing para Nuvemshop Next, e Laíza Buchala, diretora global de marketing de produto e ciclo de vida do cliente da Nuvemshop (Crédito: Divulgação)
A Nuvemshop reforça a liderança de marketing Latam com as nomeações de Laíza Buchala, como diretora global de marketing de produto e ciclo de vida do cliente, e Vitor Peçanha, como diretor de marketing para Nuvemshop Next.
Enquanto Laíza foi anteriormente head de produto no Zé Delivery e líder de produto no Grupo Boticário, Peçanha conta com experiência como cofundador e chief marketing officer da Rock Content e fundador da PbyP School.
Compartilhe
Veja também
Roberto Campos Neto assume como vice-chairman do Nubank
Como vice chairman, Campos Neto tem a missão de auxiliar no programa de expansão internacional do Nubank e no relacionamento com reguladores financeiros globais
Tunad nomeia chief growth officer
Alê Galliotti é ex-DP6 e Monks, e assume o cargo c-level com a missão de conectar dados, estratégias e tecnologia