Penalty nomeia gerente sênior de marketing e produto
Ricardo Castanho é ex-Nike, e chega à empresa para reforçar uma postura de inovação e proximidade com o mercado
Penalty nomeia gerente sênior de marketing e produto
BuscarPenalty nomeia gerente sênior de marketing e produto
BuscarRicardo Castanho é ex-Nike, e chega à empresa para reforçar uma postura de inovação e proximidade com o mercado
Meio & Mensagem
14 de maio de 2025 - 16h58
Ricardo Castanho é MBA pela Universidad del CEMA, em Buenos Aires (Créditos: Divulgação)
A Penalty, marca especializada em artigos esportivos, anuncia a contratação de Ricardo Castanho como gerente sênior de marketing e produto. O objetivo é aproximar a marca dos consumidores e do mercado, além de reforçar uma postura de inovação.
Com mais de 20 anos de experiência no setor, o executivo atuou na Nike como diretor sênior de vendas e produtos e na Converse como diretor sênior de vendas. Além disso, atuou ainda na Alpargatas, como gerente sênior da marca Rainha.
Compartilhe
Veja também
Mootag recebe diretor de estratégia e negócios
Ranieri Trecha atuou em cargos de liderança na Meta e Ampfy e agora assume o desafio de potencializar valor estratégico para os clientes
Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos
Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo