Penalty nomeia gerente sênior de marketing e produto
Ricardo Castanho é ex-Nike, e chega à empresa para reforçar uma postura de inovação e proximidade com o mercado
Penalty nomeia gerente sênior de marketing e produto
BuscarPenalty nomeia gerente sênior de marketing e produto
BuscarRicardo Castanho é ex-Nike, e chega à empresa para reforçar uma postura de inovação e proximidade com o mercado
Meio & Mensagem
14 de maio de 2025 - 16h58
Ricardo Castanho é MBA pela Universidad del CEMA, em Buenos Aires (Créditos: Divulgação)
A Penalty, marca especializada em artigos esportivos, anuncia a contratação de Ricardo Castanho como gerente sênior de marketing e produto. O objetivo é aproximar a marca dos consumidores e do mercado, além de reforçar uma postura de inovação.
Com mais de 20 anos de experiência no setor, o executivo atuou na Nike como diretor sênior de vendas e produtos e na Converse como diretor sênior de vendas. Além disso, atuou ainda na Alpargatas, como gerente sênior da marca Rainha.
Compartilhe
Veja também
Flutter Brazil contrata Alvaro Garcia como CMO
Ex-executivo de marketing da Mondelez e da Diageo será responsável pelas marcas BetNacional e Betfair, de sites de apostas
O2 Filmes nomeia diretor de cena
Bruno Ilogti já colaborou com marcas nacionais e internacionais, tendo ganhado sete Cannes Lions por sua campanha #FanFeat, com a Coca-Cola