Gente
Pernod Ricard promove líder de marketing na AL
Richard Le Moult é escolhido para liderar a operação na região, diretamente do Brasil
Pernod Ricard promove líder de marketing na AL
BuscarPernod Ricard promove líder de marketing na AL
BuscarRichard Le Moult é escolhido para liderar a operação na região, diretamente do Brasil
Meio & Mensagem
3 de outubro de 2023 - 15h44
Richard Le Moult é o novo diretor de marketing da Pernod Ricard na América Latina (Crédito: Divulgação)
A Pernod Ricard nomeia Richard Le Moult como o novo diretor de marketing responsável pela operação da América Latina.
O executivo, que está na empresa há mais de sete anos, trabalhará sediado no Brasil. Ele já foi vice-presidente de marketing responsável pela divisão da América Latina do Norte. Antes da Pernod Ricard, trabalhou na Phillip Morris, Kraft Foods, Danone, Moet Hennessy, Unilever e L’Óreal.
No cargo, Le Moult responderá diretamente ao CEO da companhia na região, Benoít Laug.
Compartilhe
Veja também
Gabriel Ferrari é o novo CMO da Domino’s
Executivo, ex-P&G, McDonald’s, Starbucks e Subway, assume as estratégias de marketing da rede de pizzarias
Kwai contrata Heloisa Goldman como head de agências
Profissional era VP de mídia e performance da Leo Burnett e, agora, atuará na divisão Kwai for Business