Purpple contrata Marcello Droopy como diretor de criação

Buscar

Purpple contrata Marcello Droopy como diretor de criação

Buscar
Publicidade

Gente

Purpple contrata Marcello Droopy como diretor de criação

Com 25 anos de profissão, criativo foi escolhido pela empresa para ocupar a posição


3 de julho de 2024 - 18h12

Na Purpple, Marcello Droopy, diretor de criação, Marcelo Bernardes, CEO, e Rodrigo Niemeyer, head de criação (Crédito: Divulgação)

Na Purpple, Marcello Droopy, diretor de criação, Marcelo Bernardes, CEO, e Rodrigo Niemeyer, head de criação (Crédito: Divulgação)

A Purpple contratou Marcello Droopy como diretor de criação para o time do head de criação Rodrigo Niemeyer. Com mais de 25 anos de experiência, o criativo trabalhou nas agências Talent Marcel, Lew’Lara\TBWA e Cheil. Tanto ele quanto Niemeyer trabalharão com Marcelo Bernardes, CEO.

O profissional já teve o trabalho reconhecido em festivais de publicidade, como Cannes Lions, One Show, Clio, FIAP, Wave, CCSP, Effie e Profissionais do Ano, da Rede Globo. Antes da Purpple, Droopy passou um ano como head de marketing na startup Vitamine-se.

Compartilhe

Veja também

  • Energy BBDO nomeia gerente de conteúdo

    Energy BBDO nomeia gerente de conteúdo

    Filipi Meireles assume a posição para desenvolver estratégias de comunicação para os clientes Tigre e Bimbo

  • Boiler Filmes admite diretor de cena

    Boiler Filmes admite diretor de cena

    Sul-africano Zee Ntuli, contador de história e escritor, assume a posição na produtora