Purpple contrata Marcello Droopy como diretor de criação
Com 25 anos de profissão, criativo foi escolhido pela empresa para ocupar a posição
Purpple contrata Marcello Droopy como diretor de criação
BuscarPurpple contrata Marcello Droopy como diretor de criação
BuscarCom 25 anos de profissão, criativo foi escolhido pela empresa para ocupar a posição
Meio & Mensagem
3 de julho de 2024 - 18h12
Na Purpple, Marcello Droopy, diretor de criação, Marcelo Bernardes, CEO, e Rodrigo Niemeyer, head de criação (Crédito: Divulgação)
A Purpple contratou Marcello Droopy como diretor de criação para o time do head de criação Rodrigo Niemeyer. Com mais de 25 anos de experiência, o criativo trabalhou nas agências Talent Marcel, Lew’Lara\TBWA e Cheil. Tanto ele quanto Niemeyer trabalharão com Marcelo Bernardes, CEO.
O profissional já teve o trabalho reconhecido em festivais de publicidade, como Cannes Lions, One Show, Clio, FIAP, Wave, CCSP, Effie e Profissionais do Ano, da Rede Globo. Antes da Purpple, Droopy passou um ano como head de marketing na startup Vitamine-se.
Compartilhe
Veja também
Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos
Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo
Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO
Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios