Assinar

Purpple contrata Marcello Droopy como diretor de criação

Buscar

Purpple contrata Marcello Droopy como diretor de criação

Buscar
Publicidade
Gente

Purpple contrata Marcello Droopy como diretor de criação

Com 25 anos de profissão, criativo foi escolhido pela empresa para ocupar a posição


3 de julho de 2024 - 18h12

Na Purpple, Marcello Droopy, diretor de criação, Marcelo Bernardes, CEO, e Rodrigo Niemeyer, head de criação (Crédito: Divulgação)

Na Purpple, Marcello Droopy, diretor de criação, Marcelo Bernardes, CEO, e Rodrigo Niemeyer, head de criação (Crédito: Divulgação)

A Purpple contratou Marcello Droopy como diretor de criação para o time do head de criação Rodrigo Niemeyer. Com mais de 25 anos de experiência, o criativo trabalhou nas agências Talent Marcel, Lew’Lara\TBWA e Cheil. Tanto ele quanto Niemeyer trabalharão com Marcelo Bernardes, CEO.

O profissional já teve o trabalho reconhecido em festivais de publicidade, como Cannes Lions, One Show, Clio, FIAP, Wave, CCSP, Effie e Profissionais do Ano, da Rede Globo. Antes da Purpple, Droopy passou um ano como head de marketing na startup Vitamine-se.

Compartilhe

Veja também

  • Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos

    Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos

    Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo

  • Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO

    Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO

    Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios