Gente

Raquel Ribeiro é a nova head de marketing da Coca-Cola

Executiva substitui Ted Ketterer, que deixou o posto em setembro para ser vice-presidente de marketing nos EUA

i 3 de outubro de 2025 - 12h25

Raquel Ribeiro

Raquel Ribeiro assume o marketing da Coca-Cola Brasil (Crédito: Reprodução)

A Coca-Cola Brasil já tem uma nova liderança de marketing. Raquel Ribeiro será a head da área, após a saída de Ted Ketterer da cadeira para assumir como vice-presidente de marketing da The Coca-Cola Company, em Atlanta, nos Estados Unidos. Ketterer exercia a função no Brasil desde 2022.

Já Raquel era diretora de marketing sênior de Sprite para a América Latina desde 2023. A marca é uma das que registra maior crescimento no portfólio da companhia.

A profissional ingressou na The Coca-Cola Company em 2012 como analista de shopper marketing. Desde então, passou por áreas como operações de franquia, marketing regional e categorias, contribuindo para o crescimento de marcas como Coca-Cola, Fuze Tea, Leão e Cristal.

Em nota, a nova head de marketing afirma acreditar no poder das marcas em “criar conexões reais com as pessoas e em inspirar transformações culturais positivas”.