Ted Ketterer será VP de marketing da The Coca-Cola Company
Ted Ketterer terá a missão de liderar parcerias com o maior portfólio de clientes foodservice da companhia

Ted Ketterer assume o cargo de vice-presidente de marketing da The Coca-Cola Company (Crédito: Divulgação)
Após quase quatro anos liderando a área de marketing da Coca-Cola Brasil, Ted Ketterer assumirá o cargo de vice-presidente de marketing da The Coca-Cola Company, em sua sede Atlanta, nos Estados Unidos.
Na nova posição, Ted terá a missão de liderar parcerias com o maior portfólio de clientes foodservice da companhia, o Roark Capital portfolio of restaurant brands.
Ele atuará junto aos CMOs de 17 grandes redes, como Arby’s, Sonic, Jimmy John’s, Cinnabon e Auntie Anne’s Pretzels, para desenvolver estratégias e planos de crescimento do portfólio de bebidas.
Por enquanto, o cargo de líder da área de marketing da companhia no Brasil segue em aberto, mas, segundo a Coca-Cola, em breve já será anunciado o nome do substituto.
Experiência no Brasil
À frente do marketing da Coca-Cola Brasil, Ted contribuiu para a expansão e diversificação do portfólio da companhia, com inovações em bebidas com e sem açúcar, além de impulsionar o uso de novas tecnologias e inteligência artificial nas campanhas. Ele também ajudou a reforçar a presença da marca no esporte e na cultura.
Durante sua gestão, a Coca-Cola ainda foi eleita Anunciante do Ano no prêmio Caboré 2024, além de destaque em rankings da Kantar, como Fora do Lar e o Brand Footprint.
“É uma honra ter feito parte de um capítulo tão especial da história da Coca-Cola Brasil, ao lado de um time extraordinário. Levo comigo aprendizados valiosos e a convicção de que o marketing, quando orientado por propósito, é capaz de criar conexões ainda mais reais e duradouras com as pessoas”, diz Ted.