Renata Lamarco ingressa no marketing da Dengo Chocolates
Executiva, que por dez anos trabalhou no marketing do Outback, assume o desafio na marca de chocolates
Renata Lamarco ingressa no marketing da Dengo Chocolates
BuscarRenata Lamarco ingressa no marketing da Dengo Chocolates
BuscarExecutiva, que por dez anos trabalhou no marketing do Outback, assume o desafio na marca de chocolates
Meio & Mensagem
23 de julho de 2024 - 13h33
A Dengo contratou Renata Lamarco para o cargo de head de marketing. A profissional terá a responsabilidade de fortalecer a presença da marca de chocolates no mercado nacional, aprimorando as estratégias de marketing digital e de comunicação integrada.
Até dezembro do ano passado, Renata era diretora sênior de marketing da Bloomin’Brands, empresa proprietária do Outback. No total, a executiva passou dez anos na empresa. Antes, atuou também em agências de publicidade.
Na Dengo, a profissional passa a integrar a equipe multifuncional de marketing, responsável pelo desenvolvimento de campanhas publicitárias, bem como pelo planejamento e execução de gestão de marca.
Compartilhe
Veja também
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma
RD Station admite chief marketing officer
Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce