Renata Lamarco ingressa no marketing da Dengo Chocolates
Executiva, que por dez anos trabalhou no marketing do Outback, assume o desafio na marca de chocolates
Renata Lamarco ingressa no marketing da Dengo Chocolates
BuscarRenata Lamarco ingressa no marketing da Dengo Chocolates
BuscarExecutiva, que por dez anos trabalhou no marketing do Outback, assume o desafio na marca de chocolates
Meio & Mensagem
23 de julho de 2024 - 13h33
Renata Lamarco é a nova head de marketing da Dengo (Crédito: Divulgação)
A Dengo contratou Renata Lamarco para o cargo de head de marketing. A profissional terá a responsabilidade de fortalecer a presença da marca de chocolates no mercado nacional, aprimorando as estratégias de marketing digital e de comunicação integrada.
Até dezembro do ano passado, Renata era diretora sênior de marketing da Bloomin’Brands, empresa proprietária do Outback. No total, a executiva passou dez anos na empresa. Antes, atuou também em agências de publicidade.
Na Dengo, a profissional passa a integrar a equipe multifuncional de marketing, responsável pelo desenvolvimento de campanhas publicitárias, bem como pelo planejamento e execução de gestão de marca.
Compartilhe
Veja também
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara
Minsait contrata diretor de inteligência artificial
Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa