Assinar

Secom nomeia responsáveis por publicidade e mídia

Buscar

Secom nomeia responsáveis por publicidade e mídia

Buscar
Publicidade
Gente

Secom nomeia responsáveis por publicidade e mídia

Mariana Seixas será a diretora de publicidade e pesquisa enquanto Andrea Cordeiro de Souza assume a área de mídia e patrocínios


24 de janeiro de 2023 - 11h57

(Crédito: Shutterstock)

A Secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom) definiu os nomes dos responsáveis pelas diretorias de publicidade e mídia e patrocínio na atual gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Para a diretoria de publicidade e pesquisa foi nomeada a publicitária Mariana Seixas. A profissional já trabalhava na Secom desde o início do ano e foi oficializada na função por meio de publicação no Diário Oficial, realizada nessa segunda-feira, 23.

Mariana é especialista em comunicação digital política e é uma das sócias da agência de publicidade Dendê Digital, localizada em Salvador, na Bahia.

De acordo com a Secom, as atribuições da diretoria de publicidade e pesquisa são a coordenação de todas as ações de publicidade da Secom, a supervisão das ações de publicidade, o alinhamento dos esforços de comunicação além da coordenação de todas as estratégias de publicidade e comunicação dos órgãos e entidades ligados ao governo federal.

Já para a diretoria de mídia e patrocínio da secretaria de publicidade, promoção e patrocínio, a Secom nomeou Andrea Cordeiro de Souza.

Entre as atribuições da diretoria de mídia e patrocínio estão a coordenação de negociações de mídia e definição de parâmetros para a compra de tempo e espaço publicitário, o gerenciamento e planejamento de mídia das ações publicitárias, atendimento aos veículo de comunicação e definição de diretrizes para a seleção de propostas de patrocínio.

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)