Sergio Mugnaini é o novo sócio da Streetwise

Buscar

Sergio Mugnaini é o novo sócio da Streetwise

Buscar
Publicidade

Gente

Sergio Mugnaini é o novo sócio da Streetwise

Profissional deixa o posto de chief creative officer da Ogilvy para ingressar na empresa especializada em criatividade para out-of-home


10 de novembro de 2023 - 15h50

Sergio Mugnaini Streetwise

Sergio Mugnaini é o novo sócio e CCO da Streetwise (Crédito: Divulgação)

Sergio Mugnaini é o novo sócio e chief creative officer (CCO) da Streetwise, empresa dedicada ao planejamento e criação para a mídia out-of-home.

O criativo ingressou na agência há cerca de duas semanas, pós ter deixado o posto de CCO da Ogilvy, que assumiu em março de 2022, em sua segunda passagem pela operação. A agência ainda não comunicou o substituto na liderança criativa. Em agosto, a Ogilvy contratou Keka Morelle como diretora de criação regional da rede na região da América Latina.

Na Streetwise, Mugnaini terá a missão de colaborar com a excelência criativa da operação, ampliando as possibilidades de entregas e ações para os clientes.

“O Sergio [Mugnaini] é um dos principais nomes de criação no Brasil. Somos amigos e sempre tive o sonho de levá-lo par o Streetwise. Finalmente conseguir conversar e concluir esse objetivo, que sinaliza nosso empenho em transformar a agência em uma referência criativa”, comenta Daniel Simões, CEO e sócio da Streetwise.

Mugnaini destaca que, do seu lado, sempre admirou o empreendedorismo de Simões na área do OOH e que ficou entusiasmo pela oportunidade de explorar o potencial do segmento. “Nos últimos tempos, começamos a ver as grandes possibilidades e execuções de trabalhos outdoor que surgem para as marcas. Nesses primeiros dias, já pude notar que a agência tem uma cultura diferente e estou muito contente em poder colaborar com a aceleração da criatividade”, complementou.

Reforço no board da Streetwise

A contratação de Sergio Mugnaini é o segundo reforço no board da Streetwise nos últimos meses.

Em setembro, a agência contratou Daniel Jotta para o cargo de vice-presidente de growth e novos negócios. Antes, o executivo era co-CEO da Aldeiah.

O board da operação conta, ainda, com Rodrigo Famelli, vice-presidente de mídia, que está na Streetwise desde o início das atividades. O executivo também é sócio da empresa.

Compartilhe

Veja também

  • HYPR contrata community manager

    HYPR contrata community manager

    Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone

  • BETC Havas nomeia diretora de comms media planning

    BETC Havas nomeia diretora de comms media planning

    Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição