Gente
Sergio Mugnaini é o novo sócio da Streetwise
Profissional deixa o posto de chief creative officer da Ogilvy para ingressar na empresa especializada em criatividade para out-of-home
Sergio Mugnaini é o novo sócio da Streetwise
BuscarSergio Mugnaini é o novo sócio da Streetwise
BuscarProfissional deixa o posto de chief creative officer da Ogilvy para ingressar na empresa especializada em criatividade para out-of-home
Bárbara Sacchitiello
10 de novembro de 2023 - 15h50
Sergio Mugnaini é o novo sócio e CCO da Streetwise (Crédito: Divulgação)
Sergio Mugnaini é o novo sócio e chief creative officer (CCO) da Streetwise, empresa dedicada ao planejamento e criação para a mídia out-of-home.
O criativo ingressou na agência há cerca de duas semanas, pós ter deixado o posto de CCO da Ogilvy, que assumiu em março de 2022, em sua segunda passagem pela operação. A agência ainda não comunicou o substituto na liderança criativa. Em agosto, a Ogilvy contratou Keka Morelle como diretora de criação regional da rede na região da América Latina.
Na Streetwise, Mugnaini terá a missão de colaborar com a excelência criativa da operação, ampliando as possibilidades de entregas e ações para os clientes.
“O Sergio [Mugnaini] é um dos principais nomes de criação no Brasil. Somos amigos e sempre tive o sonho de levá-lo par o Streetwise. Finalmente conseguir conversar e concluir esse objetivo, que sinaliza nosso empenho em transformar a agência em uma referência criativa”, comenta Daniel Simões, CEO e sócio da Streetwise.
Mugnaini destaca que, do seu lado, sempre admirou o empreendedorismo de Simões na área do OOH e que ficou entusiasmo pela oportunidade de explorar o potencial do segmento. “Nos últimos tempos, começamos a ver as grandes possibilidades e execuções de trabalhos outdoor que surgem para as marcas. Nesses primeiros dias, já pude notar que a agência tem uma cultura diferente e estou muito contente em poder colaborar com a aceleração da criatividade”, complementou.
A contratação de Sergio Mugnaini é o segundo reforço no board da Streetwise nos últimos meses.
Em setembro, a agência contratou Daniel Jotta para o cargo de vice-presidente de growth e novos negócios. Antes, o executivo era co-CEO da Aldeiah.
O board da operação conta, ainda, com Rodrigo Famelli, vice-presidente de mídia, que está na Streetwise desde o início das atividades. O executivo também é sócio da empresa.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição