Assinar

Superlógica admite chief marketing officer

Buscar

Superlógica admite chief marketing officer

Buscar
Publicidade
Gente

Superlógica admite chief marketing officer

Talita Zampieri tem o objetivo de integrar as verticais de marketing e as marcas pós-M&As, além de fortalecer o portfólio da empresa


30 de outubro de 2023 - 14h17

Talita Zampieri é chief marketing officer da Superlógica (Crédito: Divulgação)

A Superlógica admite Talita Zampieri como chief marketing officer. A executiva liderará toda a estratégia de marketing da empresa, consolidando as frentes de comunicação e marca, brand experience, inteligência de mercado, growth, pricing e o marketing de canais e produtos.

Talita já esteve em agências como Africa, Ogilvy, Bullla e B/Ferraz, e acumula mais de vinte anos de experiência na área. Além disso, a profissional liderou o marketing da fintech Bulla, passou pelos núcleos de comunicação e marketing de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios e foi fundadora da primeira agência especializada em varejo do País, a FALA!.

Compartilhe

Veja também

  • NWB fortalece área comercial com quatro executivos

    NWB fortalece área comercial com quatro executivos

    Produtora de conteúdo reforça a equipe de negócios, que é liderada pelo diretor comercial Anderson Silva

  • Rockers fortalece liderança com contratações

    Rockers fortalece liderança com contratações

    Gustavo Tirre assume como diretor-executivo e Arthur Pires como diretor de criação na unidade de negócios do Grupo Dreamers