Tastemade contrata head de vendas no Brasil
Laura Assis acumula 16 anos de experiência em marketing e mídia digital e, em sua trajetória, passou por marcas globais como Meta e Shutterstock
Laura Assis acumula 16 anos de experiência em marketing e mídia digital e, em sua trajetória, passou por marcas globais como Meta e Shutterstock
Meio & Mensagem
6 de maio de 2025 - 10h32
Laura Assis poussi experiência em mídia digital, marketing e estratégias de performance (Créditos: Divulgação)
A Tastemade, empresa de mídia independente com foco em comida, viagens e cultura, anuncia Laura Assis como head de vendas no Brasil.
Em seus 16 anos de experiência no mercado de marketing e mídia digital, a executiva já atuou para empresas globais, como Outbrain, Shutterstock, Meta e BuzzFeed. Agora chega à Tastemade com o desafio de inovar na entrega de conteúdo para as marcas.
Compartilhe
Veja também
CBYK cria conselho consultivo estratégico
Wagner Aguado, Guilherme Monteiro e Rodrigo Padron se unem para consolidar a governança corporativa da empresa
Americanas fortalece liderança de operações e supply chain
Luiz Tavares e Marcelo Arantes chegam com o objetivo de acelerar a integração do ambiente físico com o digital