Assinar

The Juju admite head de planejamento

Buscar
Publicidade
Gente

The Juju admite head de planejamento

Ligia Paes de Barros, que já esteve na F/Nazca, DPZ&T e WGSN, assume a posição na agência de publicidade do ecossistema Untold_


30 de julho de 2024 - 10h45

Ligia Paes de Barros é head de planejamento da The Juju (Crédito: Divulgação)

A The Juju admite Ligia Paes de Barros como head de planejamento. A executiva conta com experiência acumulada em agências como F/Nazca e DPZ&T, além de ter liderado a consultoria da WGSN na América Latina. Durante sua trajetória profissional, Ligia trabalhou com marcas como Guaraná Antártica, Shell, Natura, Nescafé, Perdigão, Sadia, Grupo Boticário, Google, Diageo, Kenner, entre outras.

Compartilhe

Veja também

  • General Mills apresenta diretora de marketing no Brasil

    General Mills apresenta diretora de marketing no Brasil

    Fabiola Menezes, que foi diretora de marketing sênior na Mondelez, além de ter atuado em outras empresas de consumo, assume o cargo na companhia

  • Keyrus anuncia reforços em martech e marketing

    Keyrus anuncia reforços em martech e marketing

    Lucas Monteiro e Simone Oliva chegam em um momento de transformação digital na multinacional