The Juju admite head de planejamento
Ligia Paes de Barros, que já esteve na F/Nazca, DPZ&T e WGSN, assume a posição na agência de publicidade do ecossistema Untold_
Ligia Paes de Barros, que já esteve na F/Nazca, DPZ&T e WGSN, assume a posição na agência de publicidade do ecossistema Untold_
Meio & Mensagem
30 de julho de 2024 - 10h45
Ligia Paes de Barros é head de planejamento da The Juju (Crédito: Divulgação)
A The Juju admite Ligia Paes de Barros como head de planejamento. A executiva conta com experiência acumulada em agências como F/Nazca e DPZ&T, além de ter liderado a consultoria da WGSN na América Latina. Durante sua trajetória profissional, Ligia trabalhou com marcas como Guaraná Antártica, Shell, Natura, Nescafé, Perdigão, Sadia, Grupo Boticário, Google, Diageo, Kenner, entre outras.
Compartilhe
Veja também
General Mills apresenta diretora de marketing no Brasil
Fabiola Menezes, que foi diretora de marketing sênior na Mondelez, além de ter atuado em outras empresas de consumo, assume o cargo na companhia
Keyrus anuncia reforços em martech e marketing
Lucas Monteiro e Simone Oliva chegam em um momento de transformação digital na multinacional