The Juju admite head de planejamento
Ligia Paes de Barros, que já esteve na F/Nazca, DPZ&T e WGSN, assume a posição na agência de publicidade do ecossistema Untold_
Ligia Paes de Barros, que já esteve na F/Nazca, DPZ&T e WGSN, assume a posição na agência de publicidade do ecossistema Untold_
Meio & Mensagem
30 de julho de 2024 - 10h45
A The Juju admite Ligia Paes de Barros como head de planejamento. A executiva conta com experiência acumulada em agências como F/Nazca e DPZ&T, além de ter liderado a consultoria da WGSN na América Latina. Durante sua trajetória profissional, Ligia trabalhou com marcas como Guaraná Antártica, Shell, Natura, Nescafé, Perdigão, Sadia, Grupo Boticário, Google, Diageo, Kenner, entre outras.
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região