Assinar

The Juju admite head de planejamento

Buscar
Publicidade
Gente

The Juju admite head de planejamento

Ligia Paes de Barros, que já esteve na F/Nazca, DPZ&T e WGSN, assume a posição na agência de publicidade do ecossistema Untold_


30 de julho de 2024 - 10h45

Ligia Paes de Barros é head de planejamento da The Juju (Crédito: Divulgação)

A The Juju admite Ligia Paes de Barros como head de planejamento. A executiva conta com experiência acumulada em agências como F/Nazca e DPZ&T, além de ter liderado a consultoria da WGSN na América Latina. Durante sua trajetória profissional, Ligia trabalhou com marcas como Guaraná Antártica, Shell, Natura, Nescafé, Perdigão, Sadia, Grupo Boticário, Google, Diageo, Kenner, entre outras.

Compartilhe

Veja também

  • BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico

  • Adlook apresenta head of client development Latam

    Adlook apresenta head of client development Latam

    André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região