Assinar

The Juju admite head de planejamento

Buscar
Publicidade
Gente

The Juju admite head de planejamento

Ligia Paes de Barros, que já esteve na F/Nazca, DPZ&T e WGSN, assume a posição na agência de publicidade do ecossistema Untold_


30 de julho de 2024 - 10h45

Ligia Paes de Barros é head de planejamento da The Juju (Crédito: Divulgação)

A The Juju admite Ligia Paes de Barros como head de planejamento. A executiva conta com experiência acumulada em agências como F/Nazca e DPZ&T, além de ter liderado a consultoria da WGSN na América Latina. Durante sua trajetória profissional, Ligia trabalhou com marcas como Guaraná Antártica, Shell, Natura, Nescafé, Perdigão, Sadia, Grupo Boticário, Google, Diageo, Kenner, entre outras.

Compartilhe

Veja também

  • Oliver recebe diretora de negócios

    Oliver recebe diretora de negócios

    Joana Campanelli possui vasta experiência no segmento automotivo, e chega à agência para trazer valor agregado

  • Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil

    Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil

    Profissional estava na Africa Creative, na função de chief operating officer (COO)