Vivo: “Criação de conteúdo não pode ser centralizada”
Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo, projeta futuro da comunicação e do profissional de marketing
Início ▸ Cobertura MaxiMídia ▸ Vivo: “Criação de conteúdo não pode ser centralizada”
Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo, projeta futuro da comunicação e do profissional de marketing
29 de setembro de 2020 - 18h28
João Branco, CMO do McDonald’s, destaca como a companhia consegue se aproximar de seus consumidores e gerar bons resultados
Para o criativo, mercado publicitário se transformou sob muitos aspectos, mas criatividade ficou para trás e precisa ser resgatada
Criador da Luccas Neto Studios, Luccas fala sobre a criação de um ecossistema que abriga vídeos, filmes, licenciados e outros conteúdos para o universo infantil
Blogueira e CEO do Garotas Estúpidas aborda o lançamento e a estratégia de comunicação da marca GE Beauty, de cuidados com o cabelo
Marina Peixoto assumiu na multinacional de bebidas a missão de acelerar a agenda de inclusão e diversidade
Ricardo John, CEO e CCO da FCB, e Fernando Musa, CEO da Ogilvy, argumentam que a pandemia trouxe a inovação de volta para a mão das agências
Global creative chairman do McCann Worldgroup, Reilly diz que agências precisam construir marcas bem-sucedidas para o bem da economia
Roberto Funari, CEO da Alpargatas, afirma que a crise tornou mais explícita a necessidade de conexão da marca com o zeitgeist