Assinar

John Malkovich e um toque de Brasil na Apple

Buscar

John Malkovich e um toque de Brasil na Apple

Buscar
Publicidade
Comunicação

John Malkovich e um toque de Brasil na Apple

Comerciais criados pela TBWAMedia Arts Lab mostram relação homem-máquina


24 de maio de 2012 - 9h11

Dois comerciais da Apple, criados pela TBWAMedia Arts Lab, mostram o ator John Malkovich sentado em um sofá, tomando café, ouvindo ópera e conversando com o sistema de interação homem-telefone do modelo 4S do iPhone. As peças seguem uma sequência que já apresentou comerciais com Samuel L. Jackson e Zooey Deschanel. 

A ação tem um toque de Brasil. No primeiro filme, “Joke”, Malkovich pede a temperatura, checa se não tem compromissos no começo da noite, pede ao iPhone que conte uma piada e, arranhando um português, questiona se consegue comer algum prato com linguiça nas proximidades. O iPhone traz cinco resultados. 

No segundo filme, “Life”, Malkovich diz a palavra “vida” e ouve um tratado da voz eletrônica sobre o tema. Estes são os primeiros comerciais protagonizados pelo ator nos Estados Unidos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite