PanAmericano vira Banco Pan

Buscar
Publicidade

Comunicação

PanAmericano vira Banco Pan

Mood é a responsável pela nova campanha publicitária do banco


15 de maio de 2013 - 6h09

A partir desta quarta-feira 15, o banco PanAmericano passa a se chamar Banco Pan. Com isso, inicia também nova campanha publicitária criada pela Mood, que desenvolveu anúncios impressos, spots de rádio, folhetos e ações promocionais.

A nova logomarca foi desenvolvida pela Cauduro e o projeto de rebranding é da Brand You. O banco trabalha agora com o conceito “Todos os créditos para sua vida” e pretende completar a unificação visual de toda a rede até o fim de setembro.

Por enquanto, sete correspondentes do grupo já tiveram suas fachadas remodeladas. Quatro delas estão em São Paulo (Faria Lima, Santana, Mooca, e Ipiranga) e outras três, no Rio de Janeiro (Méier), Brasília (Asa Sul) e Salvador (Centro). De acordo com o banco, seu atendimento continuará especializado nas linhas de negócio imobiliário, veículos, consignado e crédito pessoal.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário