Comunicação

Fiat quer todo mundo na rua

Campanha Vem pra Rua, criada pela Agência Fiat, convoca população com trilha interpretada por Falcão, do Rappa

i 20 de maio de 2013 - 11h27

Gerar engajamento entre os brasileiros, incentivando-os a irem para às ruas torcer pelo Brasil. Este é o conceito da plataforma de comunicacão Vem pra Rua, lançada pela Fiat na última semana. A iniciativa é fruto do maior investimento da montadora em comunicação este ano e deve se estender até o final de 2014.

“Somos líderes em vendas no Brasil há 11 anos, e por isso as ruas são tão importantes para nós. É lá que queremos que as pessoas celebrem, em um espaço de grande interação. Com tantos eventos esportivos importantes, temos uma oportunidade de nos conectar ainda mais com os nossos consumidores e usar todo nosso conhecimento e presença para transformar as ruas em uma grande arquibancada”, diz João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat.

A campanha conta com um comercial que traz como trilha sonora uma música gravada pelo cantor Falcão, do Rappa. O filme, que mostra imagens do ex-jogador Ronaldo, garoto propaganda da marca, foi rodado durante três dias e envolveu um casting de 380 pessoas. A ideia é convocar os torcedores a se unirem na grande arquibancada que é a rua. “É uma produção que mexe com algumas das paixões do nosso povo: a paixão por carros e a paixão por futebol. Queremos que as pessoas se sintam realmente dentro dessa festa que o Brasil viverá e que tenham nas ruas um ponto de encontro”, acrescenta.

A criação desta iniciativa é da Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar. A produção é da Sentimental Filmes, com direção de Vellas. Confira abaixo o comercial da campanha:

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