Assinar

Espacate: Chuck Norris vence Van Damme

Buscar
Publicidade
Comunicação

Espacate: Chuck Norris vence Van Damme

Paródia brinca com comercial de Volvo e mostra porque ninguém jamais vencerá Norris


19 de dezembro de 2013 - 2h48

 Após algumas tentativas desastradas de transformar Chuck Norris no verdadeiro rei do split, ou espacate (como esta, esta e esta), finalmente os fãs conseguiram.

Ao contrário de Jean-Claude Van Damme, que fez o movimento com os pés apoiados em dois caminhões em campanha da Volvo, Norris fez o mesmo em dois aviões, equilibrando dez pessoas apoiadas em sua cabeça e recitando William Shakespeare.

A homenagem, que traz um recado de feliz Natal e Ano Novo, foi criada pelo estúdio Delov Digital.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite