Comunicação
Espacate: Chuck Norris vence Van Damme
Paródia brinca com comercial de Volvo e mostra porque ninguém jamais vencerá Norris
Paródia brinca com comercial de Volvo e mostra porque ninguém jamais vencerá Norris
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2013 - 2h48
Após algumas tentativas desastradas de transformar Chuck Norris no verdadeiro rei do split, ou espacate (como esta, esta e esta), finalmente os fãs conseguiram.
Ao contrário de Jean-Claude Van Damme, que fez o movimento com os pés apoiados em dois caminhões em campanha da Volvo, Norris fez o mesmo em dois aviões, equilibrando dez pessoas apoiadas em sua cabeça e recitando William Shakespeare.
A homenagem, que traz um recado de feliz Natal e Ano Novo, foi criada pelo estúdio Delov Digital.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia