Tigre destaca variedade de produtos

Buscar

Comunicação

Publicidade

Tigre destaca variedade de produtos

Marca introduz novo slogan reforçando ter ?Tigre para toda obra?


10 de fevereiro de 2014 - 5h17

A Tigre estreia os primeiros comerciais, como parte da sua campanha anual, que introduzem o novo slogan “É Tigre para toda obra”. Criada pela Talent, a ação tem o objetivo de comunicar que além dos tubos e conexões, a marca também possui artigos para cabeamento elétrico, acabamentos hidráulicos, portas e janelas e artigos para pintura. Mesmo com novo slogan, a Tigre não vai aposentar o antigo conceito “Quem usa Tigre é autoridade no assunto”.

Nos filmes que estreiam esta semana “Farejador” e “Eternamente grato”, as cenas mostram de forma bem humorada que a escolha pelos produtos da marca fazem de quem indicou, um profundo conhecedor sobre obras. O plano de mídia prevê filmes para TV aberta e por assinatura, spots para rádio, além de peças para as mídias impressas e online e ponto de venda.

Com criação de Joao Livi, Beto Rogoski, Daniel Leitão, Daniell Rezende e Rodrigo Tórtima. A produção é da Sentimental Filme, sob direção de cena da dupla 2.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”