Tigre destaca variedade de produtos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Tigre destaca variedade de produtos

Marca introduz novo slogan reforçando ter ?Tigre para toda obra?


10 de fevereiro de 2014 - 5h17

A Tigre estreia os primeiros comerciais, como parte da sua campanha anual, que introduzem o novo slogan “É Tigre para toda obra”. Criada pela Talent, a ação tem o objetivo de comunicar que além dos tubos e conexões, a marca também possui artigos para cabeamento elétrico, acabamentos hidráulicos, portas e janelas e artigos para pintura. Mesmo com novo slogan, a Tigre não vai aposentar o antigo conceito “Quem usa Tigre é autoridade no assunto”.

Nos filmes que estreiam esta semana “Farejador” e “Eternamente grato”, as cenas mostram de forma bem humorada que a escolha pelos produtos da marca fazem de quem indicou, um profundo conhecedor sobre obras. O plano de mídia prevê filmes para TV aberta e por assinatura, spots para rádio, além de peças para as mídias impressas e online e ponto de venda.

Com criação de Joao Livi, Beto Rogoski, Daniel Leitão, Daniell Rezende e Rodrigo Tórtima. A produção é da Sentimental Filme, sob direção de cena da dupla 2.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi