Assinar

Mattel troca Age pela Multi Solution

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mattel troca Age pela Multi Solution

Conta vinha sendo atendida desde 2008 pela antiga agência


19 de fevereiro de 2014 - 4h34

*Por Amanda Boucault

A Multi Solution conquistou a conta da Mattel. A agência passa a cuidar de toda a estratégia off e online de comunicação das linhas de brinquedos da marca, como Barbie, HotWheels, Max Steel, Polly, Monster High, Fisher Price, Uno e Imaginext, entre outras.

A verba da Mattel estava concentrada na Age Isobar desde 2008, mas em outubro do ano passado uma fatia já havia migrado para a Geometry Global, que passou a cuidar das áreas de shopper marketing, ativação e ponto de venda.

“Vamos direcionar as ações para cada fatia específica do público de cada marca e assim, impactá-las o ano todo e não somente em datas especiais como Natal e Dia das Crianças”, diz Alexandre Morsa, diretor da agência. A primeira campanha criada pela Multi Solution será lançada ainda neste mês.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal

  • O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais