Coca-Cola mostra como acabar com vício digital

Buscar

Comunicação

Publicidade

Coca-Cola mostra como acabar com vício digital

Guarda da Mídia Social impede os usuários viciados de consultarem os celulares a todo o momento


20 de fevereiro de 2014 - 8h33

 *Por Amanda Boucault

Marcas de todo mundo vêm criticando o vício na mídia social nos últimos anos, pedindo para que as pessoas larguem o telefone e prestem atenção às pessoas ao redor.

O novo filme da Coca-Cola mostrou em tom de brincadeira, um produto que promete solucionar esse problema. O Guarda da Mídia Social, que é basicamente um cone vermelho (cor da marca) semelhante aos usados em cachorros, só que em tamanhos adaptados para os humanos.

As cenas explicam que o uso do apetrecho irá impedir os viciados de verificar seu telefone a cada oito segundos. Sem impedi-los, claro, de beber uma Coca-Cola.

"Você sabia que o mundo gasta 4000 mil anos on-line todos os meses?", aponta a marca. “Se você está vendo este vídeo em seu telefone móvel, é hora de colocá-lo para baixo. Olhe ao seu redor, provavelmente há alguém especial que você pode compartilhar um momento real. Aproveite-o com uma Coca-Cola gelada”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”