Chega ao mercado Notorious Films

Buscar
Publicidade

Comunicação

Chega ao mercado Notorious Films

Estúdio fotográfico de Fernando Machado aumenta seu campo de atuação


26 de fevereiro de 2014 - 9h09

O estúdio fotográfico de Fernando Machado, que já atende agências como Africa, DM9DDB, DPZ, Loducca, Ogilvy, Taterka e Y&R, aumentou o seu campo de atuação para a produção de conteúdos audiovisuais, e passa a se chamar Notorious Films. A ampliação das atividades está sendo liderada pelos fotógrafos Mauricio Nahas, Ricardo Barcellos e Paulo Mancini, que a partir de agora também atuam como diretores de cena.

Entre os primeiros trabalhos desta nova etapa para o mercado publicitário está uma campanha para Hope, criada pela agência We, e ações para a Loducca. Além disso, dois documentários, sendo um longa e um curta, já estão em fase de pós-produção: “Do pó da terra”, sobre as mulheres ceramistas do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, e “Vida Madá”, registro histórico sobre o bairro da Vila Madalena, em São Paulo. A Notorius Films pretende atuar também produzindo videoclipes e conteúdo para a web.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia